terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O treinador.

Diz-se que na minha cidade moram apenas 3 pessoas. Eu, você e alguém que a gente conhece. É uma ervilha. Minha ex namorada mora há uns 20km de onde moro. Somos separados por uma ponte, um bairro inteiro, até entrar na cidade dele. Hoje em dia, por pouco tempo inclusive, a única coisa que temos em comum é estudar na mesma universidade. Separados, como já disse a vocês por um estacionamento e um pequeno córrego. Mas isso não impede que eu encontre pessoas com as quais já convivemos. Estou na academia. Demorou mas entrei. Ficar um pouco mais em forma e ter algo pra fazer nesses dias de ócio. Fiz um plano bem completo por seis meses que inclui além de musculação e ginástica,uma outra atividade física, que pode ir da capoeira até o boxe. Então ontem foi dia de assistir algumas dessas aulas para escolher uma que faria. Qual não foi minha surpresa ao encontrar na aula de capoeira meninas do bairro da minha ex namorada? Já não era a atividade do meu interesse, depois disso mesmo. Mas boxe parecia interessante, então pensei em assistir aquela aula também. E a maior de todas as surpresas: o mesmo treinador de boxe da academia, era o treinador dela na academia que ela praticava boxe, lá no bairro dela...Ele me olhou, me cumprimentou e quis bater um papo. Minha atitude foi a única que consegui tomar diante de tal situação: Fugir. Sim, fui para a esteira no segundo andar da academia. Fiquei 40minutos. Mais 40 na bicicleta. Tudo para não falar com uma pessoa que vale lembrar, nem era amigo dela, mas eles tinham um bom relacionamento, que até acredito que não exista mais, já na minha época ela vinha dando demonstrações de que não queria mais fazer as aulas. De todo modo não queria conversar, falar de namoro terminado ou nada do gênero. Perguntas que eu saberia que ele faria. Vou pra academia justamente para fugir dessas coisas, para não pensar em nada. Ontem foram quase 3 horas malhando, mas claro que depois de tê-lo visto, a imagem que vinha na mente era uma só: A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!
Vou aprendendo com o tempo que há coisas que simplesmente não superamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário