terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Doce inveja.

Passar boa parte do dia na cama doente. Parece irônico que quando finalmente começo a me alimentar bem, corto álcool, refrigerante e as chamadas "besteiras" do cardápio eu seja surpreendido por uma virose infeliz que me deixou o dia todo com indisposição e vômito. O clima aqui no meu quarto está melancólico...começa a chove torrencialmente em minha cidade depois de um dia de calor intenso. Ainda está quente. O quarto escuro. Barulhos? O meu ventilador, as teclas de quando escrevo aqui, música baixinho e claro, as risadas. Sim, as intensas risadas dadas pelo meu casal de amigos. Estão a toda rindo, felizes, brincando, correndo pela casa, preparando comida juntos, curtindo a privacidade como se eu não estivesse aqui. Hoje nem nos vimos. Com a doença não os incomodei. Não sei nem eles imaginam que estou em casa, afinal eu saio todo dia e chego tarde, e os barulhos que estão fazendo são de pessoas despreocupadas se alguém pode ou não ouvir. Formam um belo casal. Cúmplices. Amigos. Companheiros. Parceiros. Fico contente demais por ambos. Mas ao mesmo tempo uma pura inveja caminha pelo meu coração. Eu tinha uma relação melhor que essa. Muito melhor. E perdi. A essa altura eu já estaria medicado, com o meu prato preferido feito, na tv ou no computador o programa que eu quisesse ver, fora todo o carinho, cuidado e amor que só quem têm uma namorada como essa que eu tive, sabe. O namorado dela deve saber...É nessa em que o amor dos outros é esfregado ( sem nenhuma intenção claro) na minha cara que eu sinto falta, que eu vejo o quão sozinho estou, abandonado, infeliz. Claro que se eu tivesse agido diferente com minha amiga, se eu tivesse me entregado mais, ela com certeza  estaria aqui me fazendo companhia e me mostrando o quanto gosta de mim...Mas de toda forma, ainda assim, não seria ELA, a dona eterna das melhores lembranças que já tive com alguém...Quem tem um amor precioso assim deve fazer como esse meu amado casal de amigos...CUIDAR! Ah, que vontade de chorar, e torcer para que a chuva levem embora as lágrimas, as tristezas e toda essa dor...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário