sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O nosso amor!

Era o ano de 2005. Fazíamos 1 ano de namoro. E já sabíamos que éramos um do outro. As declarações de amor eram intensas. Claro, talvez hoje ela afirme que era uma menina e que nada sabia do amor, que com o amor que vive hoje e que encontrou a paz e a maturidade...não duvido...mas AQUELA menina era doida por mim. E esperava loucamente todas as homenagens que fazia para ela. Uma delas era uma espécie de play list de nossas músicas. O que eu achava que combinava conosco, logo ia para uma carta...Exagerado do Cazuza, Sou assim sem você, do Claudinho e Buchecha, NOSSA MÚSICA Carta de amor do Jota Quest...eram tantas que fiz um Cd...nós dois na capa, foto na casa de uma amiga que também tanto traí e menti e 12 músicas se não me engano lá...ela ouvia todo dia...Outros tempos...tempos de ouro...Para celebrar um ano, uma nova canção inspirada no amor que eu sentia por ela...que ela dizia sentir por mim...fantasiávamos, por conta de toda a dificuldade, das nossas diferenças de idade, culturais, sociais, econômicas, que nosso amor seria uma lenda para contar...que era por Deus abençoado...que um dia as pessoas falariam de nós como O casal e que seríamos inspiração para os casais do mundo inteiro...besteira não? idiotice... Eis a canção:

O NOSSO AMOR


O nosso amor é como o azul de um céu sem fim
É como o despertar de um sol dentro de mim
O nosso amor a gente pega, a gente vê
Que a vida só é linda com você
O nosso amor tem o desejo no olhar
Um simples toque faz a pele arrepiar
O nosso amor é água, fogo e sedução
É como se entregar o coração
Ninguém irá tirar de mim
A luz que tem um amor assim
Ninguém irá tirar de mim
A luz que tem um amor assim
O nosso amor é imortal porque os anjos
Estão olhando sempre por nós dois
O nosso amor é uma paixão de enlouquecer
A mais bonita história de um querer
O nosso amor já foi por Deus abençoado
Te amo tanto e também sei que sou amado
O nosso amor será uma lenda pra contar
Eternamente a gente vai se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário