sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retrato.

Em meio a tantas fotos dela no meu celular, no meu computador...em meio a fotos dela muito feliz com seu novo amor...em meio a comparações de sorrisos...qual sorriso era melhor? Maior? Comigo ou com ele? Parecia com ele...em meio a tantas fotos e tantas dores e tantas lágrimas... Cecília Meirelles e um poema que expressa a dor de hoje, com suas dúvidas de sempre...

"Eu não tinha este rosto de hoje
assim calmo, assim triste, assim magro
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força
tão paradas e frias e mortas
eu não tinha esse coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança
tão simples, tão certa tão fácil.
Em que espelho ficou perdida a minha face?

Já sei a resposta...Sempre soube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário