segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Boa noite dia 09...

Pra me despedir desse dia 09, que até foi produtivo ( amanhã conto pra vocês) um pensamento do Caio F que está regando minha madrugada e uma música dos Paralamas do Sucesso, antes escutada mas nunca ouvida de fato.

O pensamento do Caio é:

"Nem que eu lute todos os dias contra mim mesmo, mas as coisas vão mudar..."

Não sei se eu conseguirei. Mas lutar eu preciso, sob pena de perecer.

A música dos Paralamas é sobre algo que fiz essa noite: Seguir estrelas...Chorando. E seguindo.

Seguindo estrelas:

Sigo palavras e busco estrelas
O que é que o mundo fez
Pra você rir assim
Pra não tocá-la, melhor nem vê-la
Como é que você pôde se perder de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê

FICO ACORDADO NOITES INTEIRAS
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, FAZ TANTO TEMPO
QUE NO MEU MUNDO ALGO SE PERDEU
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê 

Já não consigo não pensar em você
Já não consigo não pensar em você

Nunca consegui deixar de pensar nela. Nunca. Boa noite dia 09 meu de cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário