sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nunca mais!

Tem coisa na vida que você sabe que perdeu para sempre. Coisas que não serão mais parte do seu dia a dia. Pequenas, grandes, não importa...estão perdidas, no tempo e no espaço! Pra sempre!

Eu nunca mais andarei de mãos dadas, segurando só no dedinho.
Eu nunca mais apelidarei alguém com tanta propriedade,chamando-a de VIDA.
Eu nunca mais escreverei cartinhas pra comemorar aniversários de namoro.
Eu nunca mais cantarei músicas no telefone tarde da noite, pra faze-la dormir...
Eu nunca mais conversarei,apenas conversarei,na cama, dando risada de tudo e todos.
Nunca mais brincarei de lutinha.
Nunca mais ouvirei-a dizer com voz de criança:"to bem triste"
Nunca mais serei surpreendido da mais variadas formas,pela mulher,pela amante,pela amiga,pela parceira.
Nunca mais terei alguém para quem eu poderei contar tudo
Nunca mais irei ao cinema e NÃO verei o filme.
Nunca mais trocarei mensagens de amor tarde da noite ou cedo da manhã.
Nunca mais terei um cachorro com alguém.
Nunca mais me arrumarei pensando em ficar bonito só para alguém.
Nunca mais alguém me deixará sem palavras com sua beleza estonteante.
Nunca mais terei pratos feitos exclusivamente para mim.
Nunca mais falarei de amor com tanta inspiração.
Nunca mais darei minha vida para alguém.
Nunca mais uma única pessoa será o real motivo da minha felicidade.
Nunca mais
Nunca mais
Nunca mais
Nem com ela...ou qualquer outra pessoa!
Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário