quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A fuga.

Foi patético.Foi triste.E sim,me abalou profundamente. A coordenação do Curso Pré Vestibular marcou um almoço no shopping perto do apartamento onde moro, que também é perto da universidade onde estudo. A hora que todos podiam era 13hs30. O relógio do blog marca errado, mas agora são 13hs48. Cheguei no shopping 13 horas e quando me caminhava pra praça de alimentação resolvi passar na livraria, que fica no mesmo andar. Lá estavam duas das melhores amigas dela, mais no conta alguém mais que não dava pra ver. Não tive 100% de certeza que era ela, mas era uma imensa possibilidade,sobretudo porque ao sair, pateticamente correndo da livraria, dei de cara com outras duas amigas que junto com ela formam o quinteto inseparável.Saí como se fugisse de alguém do shopping, fui pra rua, olhei pro lado errado, quase fui atropelado...sentei na calçada, não consegui ficar em pé...Corri pro apartamento e aqui estou trancado. Liguei pra equipe de coordenação e disse que não poderia ir, inventei uma desculpa qualquer...Que ridículo...o coordenador geral perdendo uma reunião...eu nem a vi...eu vi quatro amigas delas de longe, dentro de uma livraria...Quase cai na rua, quase fui atropelado, saí correndo....Definitivamente não me falta mais nada...Hoje a psicóloga vai render...Pra onde eu estou indo??Quando tudo parecia ir pra um lugar melhor...Eu não evoluo...ou fico no mesmo lugar ou volto pra trás..um passo pra frente, dois pra trás significa que você não sai do lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário