domingo, 18 de setembro de 2011

Perdido.

Faz uma semana desde que vi o último episódio de Lost. Um seriado que eu era viciado, como alguns outros, mas que cansei de ver. Como minha ex namorada não se interessava, abandonei a série. Da terceira temporada até a sexta muita coisa mudou na série. Inclusive sua qualidade.Mas acompanhei os capítulos finais com algum interesse. Se você vê a série e não quer saber o final, pare aqui.
Ok...continuando...Nos dois últimos episódios é revelado que os personagens morreram. Não exatamente na ilha. Não exatamente no mesmo ano. Confunde porque ao longo do episódio eles vão se reencontrando como se não lembram-se um do outro. Vivem uma situação limite, se tocam e relembram tudo que viveram juntos.São cenas muito emocionantes. Depois é explicado que eles se reencontraram e estavam todos juntos no mesmo lugar porque o momento mais importante que viveram,o mais feliz e o mais inesquecível foi um com o outro. Desabei nessa hora. Quando eu morrer...se a tese espiritualista da série estiver correta...quem vou reencontrar? Terá que ser ela. A pessoa que fez cada um dos quase 3000 dias que passamos juntos felizes,únicos, preciosos.Não importa se minha vida aponta para algum lugar, e não parece apontar mesmo, tal é o grau de minha perdição, mesmo que apontasse, nada vai supera-la. Nada, situação,pessoa,amor,conquista, vai superar o mais leve dos dias que eu vivi com ela. A felicidade com ela era palpável.Entendo que hoje a felicidade dela é com outra pessoa, é uma felicidade repleta de verdade,muito diferente da vida de mentira que eu vivia e muito provavelmente por isso o reencontro dela seria com outra pessoa...até porque eu estou apagada com justiça da existência dela...é como se eu nunca tivesse passado pela vida dela. Imagino que isso seja as o que as pessoas que passaram por grandes traumas fazem. Seguem em frente. Buscam outras coisas,outros sorrisos, outra vida. Ela merece se reencontrar como pessoa. Eu mereço tamanha perdição. Mas mesmo contra a vontade dela, nos nos reencontraremos, reviveremos os nossos momentos, aos meus olhos.No final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário