domingo, 18 de setembro de 2011

A burrada!

Fiquei com uma aluna. Passados quase quatro meses desde o fim do meu namoro,eu beijei outra boca.Sem nenhum sentimento especial.Gratuitamente. Bebi demais.Ela também. Não fiquei sem ter ciência das minhas ações.Ela também não. Mas desde o aulão na tarde de sábado ela estava em cima de mim. Saímos em quase 20 pessoas para dar risadas, tomar cerveja. Na mesa, havia seis meninas apaixonadas por mim. E ela. Que repetia tanto que não era ou estava apaixonada que acreditei.Diferente das outras. Qualquer delas que eu ficasse, daria margem para algo mais no futuro.Essa queria algo sem compromisso.Não justifica.Não é certo um professor ficar com uma aluna. Mesmo que eles conversem bem, tenham certa afinidade e ela seja tão íntima dele que até saiba do seu passado imundo.Sei que quando me vi, pela primeira vez em 8 anos minha boca estava com outra boca pela qual eu nada sentia. A amiga com quem traí minha ex namorada eu tinha também muito amor por ela. Não como mulher. Mas como ser humano. E minha ex namorada..bem...era o amor da minha vida...há muitos anos não ficava com alguém só por "ficar"...quando ela se ofereceu para vir para o apartamento é que percebi, mesmo tendo bebido muito,que aquilo estava errado,e mais que isso poderia ter consequencias.Tanto que fui dormir relativamente preocupado com o que houve.Sabia claramente que havia cometido um erro. Acordei 5:30 da manhã. A entrada no serviço hoje era ás 06hs. No ponto, bateu uma angústia. Chorei. Não sei porque.Não teve desespero ou nada do gênero. Foi só angústia mesmo. Era como se estivesse vazio. Nos pensamentos, os erros de sempre. Parado. Travado.Impossibilitado.É como se a felicidade e eu fossemos incompatíveis. Mandei uma mensagem para a moça com quem fiquei.Para conversarmos o quanto antes. Trabalhei até 12hs. Fui para a casa das crianças para minha ação voluntária.Brinquei com as crianças, levei doces, balas, chocolates. Dei boas risadas com elas e elas comigo.Quase no final a moça me ligou. Foi um alívio a conversa. Não está apaixonada, não quer confusão, uma coisa é a sala, outra é a rua e por fim quer continuar uma amiga. Matou uma vontade e só.Se eu quiser repetir, ela adorou, senão tudo bem,ela compreende. Se convidou pra vir aqui no apartamento, mas achei melhor cortar, até porque é fato, tinha muita coisa pra fazer ainda durante o dia. Agora que estou colocando minha vida acadêmica em dia e está dando muito trabalho. Ou seja, das consequencias nefastas de uma noite de burrada que eu poderia esperar,nada aconteceu. Se nada aconteceu...se está tudo bem....então dá onde vem esse vazio de agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário