terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amizade Interrompida.

E surge a primeira consequencia grave do fato de eu ter beijado outra menina: Aquela amiga, que já falei aqui outras vezes,não quer mais falar comigo.Ao saber do que houve,me chamou de hipócrita ( e está certa) já que sempre falei que não ficaria com uma aluna e fiquei,e além disso,neguei tantas vezes ficar com ela ( na realidade foi apenas uma vez) porque não estava preparado, e na primeira oportunidade ( visão dela) acabei cedendo...sendo assim ela não pode mais me dar a atenção que ela dá,dispensando assim minha amizade, "por princípios" nas palavras dela....Fiquei verdadeiramente triste...tínhamos muitas coisas em comum...as conversas muitas vezes salvaram meu final de semana...viramos muitas madrugadas juntos nos consolando no msn...talvez a grande diferença entre nós tenha sido o fato de que ela seguiu em frente...Ela retomou a vida e quis retomar a vida.Eu parei,fiquei preso.Em muitos momentos acho que estou num círculo vicioso de tristeza. Mesmo quando os dias são bons, com suas alegrias e afins eu caio....tropeço...vacilo!Meu erro em ter "ficado" com uma aluna não teve consequencias em sala de aula..como eu disse a aluna é super madura,correta...tinha uma vontade,realizou,fim.Como me disse ontem,se for possível e eu quiser a gente repete.Senão paramos por aqui.Mas perder uma amizade que começou em meio ao turbilhão que se tornou minha vida, não era algo que estava nos meus planos. Ela era meu par na formatura do meu amigo.Saímos pra jantar juntos quando ela completaria aniversário de namoro.Estudamos hoje na mesma sala.Ela faz duas matérias comigo, se matriculou pra ficar mais perto de mim...Talvez seja muito mais fácil ficar com uma menina que evidentemente tem um interesse reduzido por mim, do que outra que já me tem no coração. Não quero ser a causa do sofrimento de ninguém...A gente nunca pensa em comparar pessoas, mas as vezes é inevitável: Nenhum beijo é como o dela...nenhum toque é como o dela...ninguém tem aqueles olhos que oscilam entre o castanho esverdeado e o castanho claro, que dá vontade de se banquetear neles eternamente...Ninguém fala meu nome baixinho como ela falava...Eu a perdi.Perdi pra sempre.Perdi pro meu mau caratismo!Engraçado...hoje perdi uma amiga que muito me ajudou...Que me acalentou quando quase ninguém quis...e o assunto já se tornou ela...Porque ela é a dona dos meus pensamentos e das minhas ações.Difícil seguir...difícil ser quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário