sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um dia 09.

Ser apegado a datas, tem disso...todo dia 09 será sofrido...diferente...não acho que em algum momento será um dia como outro qualquer...há 7 anos e 4 meses o dia 09 tem um significado diferente na minha vida. Nas minhas decisões.Durante 7 anos o dia 09 era celebrado com muito amor..hoje em dia é uma data nostálgica, repleta de lembranças...Quantas pessoas podem dizer que existe um dia, no tempo e no espaço, que marcou sua vida de maneira tão significativa? Pois é...eu posso...Mas hoje também é um dia que não vou deixar nada me atrapalhar. Tenho aula pra dar e mais que isso, tenho que empolgar aquela turminha toda a comparecer no aulão de amanhã. É nessas coisas que me apoio. No serviço diário. No acordar ás 06hs da manhã. Chegar em casa quase 24:00. Nas minhas leituras. Nas minhas séries. Nas crianças com HIV.Naquelas com câncer.Nas conversas com as pessoas que apesar de tudo que eu fiz gostam de mim.Estou seguindo.Não tem sido nada fácil.Há dias melhores, dias piores,há dias de risadas,há dias de muitas lágrimas...e há dias 09...o dia que revivo nos meus sonhos...enquanto revivo meus erros dentro dos meus dias. E são tantos que não sei enumerar..não há "caridade" que compense, que amenize a culpa, que faça com que me sinta ligeiramente melhor...E em dias como esse, a saudade, a dor e a culpa só fazem aumentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário