quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volta as aulas.

E ontem recomeçamos as aulas no colégio. Momento lindo. Me senti especial demais. A apresentação no teatro do colégio foi histórica. Os professores foram chamados um a um e fui muito comemorado. Sabe quando você sente que está fazendo as coisas certo? Crianças do sexto ano ansiosas por terem aula comigo. Várias com irmãos em outras séries e que falam de mim sempre. Até os pais estavam curiosos pra conhecer o "famoso" professor. O mais legal é que consegui colocar dois professores do cursinho no colégio, fazendo a alegria da turma toda. Agora já somos uma patota. A professora de Bio ( sim, aquela mesma do final de semana) e meu melhor amigo, dando aula de redação. Ao subirmos com os alunos, fui direto para o nono ano, meus queridos formandos do ano passado. Entrei e já me elegeram regente. Fiquei lisonjeado demais. Conversamos, passei o plano de ensino para eles. Fui beijado, abraçado. Fez um bem enorme, enorme para a alma. Tiramos milhares de fotos. Fui convidado para o aniversário de 15 anos de uma aluna. Após, a primeira aula com as crianças do sexto ano. Foi lindo. Maravilhoso. Uma dinâmica gostosa, bem infantil, e pronto. Conquistados para o resto do longo ano. E assim foi em todas as outras turmas. Alunos novos, ou velhos, nada mudou. O carinho foi imenso. A massagem no ego, também. Trouxe luz e sorriso ao meu dia. Não deu tempo de pensar em mais nada. Nada mesmo. E o assomo de bons sentimentos, perdurou ao longo do dia. Contente demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário