quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perda.

Um amigo meu mandou-me para avaliação. Gostei tanto, ficou tão bom e falou tanto por mim que compartilho com vocês que já perdaram alguém e assim como eu, até hoje não se recuperaram. Nem sei se ainda vou conseguir de fato me recuperar. Parece que ela está aqui ainda. Todos os dias. Não um dia, independente da felicidade, que ela não esteja no meu coração, na minha vida. Ela me marcou de forma eterna, eu acho:

PERDA
-----

Querer e não poder
Lutar e não vencer
Desistir e se arrepender

Sonhar e ter que acordar
Tentar e não conseguir estar
Desejar e ter medo de arriscar

Sentir e não poder tocar
Tocar e não permanecer
Buscar e não encontrar
Lembrar e não se repetir

Criar e não poder mostrar
Ganhar e não saber perder
Saber e não poder contar
Pensar e não conseguir fazer

Amar e não poder beijar
Beijar e não saber amar
Querer e não poder te ter
Perder e não saber o que fazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário