quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dúvidas, Dúvidas.

Recebi uma bela proposta de emprego. Um novo colégio. Muito diferente daquele que dou aula. Um colégio enorme. Cheio de alunos. Quase o dobro do salário. Definitivamente um outro passo na carreira. Talvez até maior do que eu esteja pronto pra dar. Qual o problema? Crio raízes. Amo o colégio onde dou aula. Adoro meus alunos. Meus alunos me adoram. Só de pensar que eu poderia sair alguns deles CHORARAM ano passado. Eu me adaptei perfeitamente a escola. A escola a mim. É uma grande família. Não é fácil deixá-los. Nunca fui exatamente um cara "dinheirista". Minha ex namorada e família sempre me viram como "acomodado". E talvez eu seja mesmo. Se ser acomodado é criar raízes num lugar, eu sou acomodado. É evidente que quero ganhar um salário melhor. Não sou hipócrita. Gostaria de resolver isso de uma maneira que ninguém saísse machucado. E são nessas horas, das grandes decisões da vida, que ela mais me faz falta. Era a pessoa com quem eu conversava. Minha melhor amiga. As pessoas tendem a achar que no término de um namoro o que mais faz falta são os beijos, os toques,os abraços. Evidente que tudo isso faz falta. Mas sabe aquela relação de rir um do outro? Brincar? Tirar sarro? E as conversas? Segredos? Conselhos...aquela pessoa que parece que foi criada para te entender. Que sabia com um olhar como eu estava me sentindo. E que tinha a resposta certa para todas as minhas dúvidas...agora eu fico pensando nessa dúvida angustiante que estou...o que ela diria? Qual seria o conselho dela?? Eu de verdade não sei o quê fazer! Evidente que quero que minha carreira progrida...mas...minha vida têm muitos mas né? Resta pensar, refletir, ouvir os amigos e tomar a melhor decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário