domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nós Quase Tivemos Tudo...

Faleceu na madrugada de ontem, a cantora Whitney Houston. Já envelhecida, abusando das drogas e do álcool, morreu sozinha. Não sou fã dela. Conheço meia dúzia de músicas e só. E a que eu mais gosto é essa que permeia esse post: "Didn't we almost have it all" ou "Nós quase tivemos tudo." Faltou um nada para ela e eu termos tudo, tudo que sonhamos juntos e que até hoje sonho sozinho. Fica a saudade. E a falta que ela faz.


Nós Quase Tivemos Tudo


Você se lembra quando nós esperávamos na chuva
As noites em que quase nos perdemos mais uma vez
Nós podemos levar a noite para o amanhã
Vivendo nos sentimentos
Ao tocar você eu sinto tudo novamente


Nós quase tivemos tudo
Quando o amor era tudo que tinhamos de valor pra dar
A corrida com você valia a queda meu amigo
Amar você faz com que a vida valha a pena ser vivida
Nós quase tivemos tudo
As noites que duravam até a manhã
Você sabe que nunca amará desta forma novamente
Nós quase tivemos tudo


O jeito que você costumava me tocar me fazia bem
Nós mantínhamos nossos corações juntos pelo caminho
Um momento na alma pode durar para sempre
Confortar e manter-nos
Me ajude a trazer esse sentimento de volta


Nós tivemos os melhores momentos
Quando o amor era jovem e novo
Poderíamos procurar por dentro e achar
O mundo para eu e você
Nós nunca perderemos novamente
Porque quando você sabe o que é amor
Você nunca o deixa acabar


Nós quase tivemos tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário