quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ironia.

Na semana retrasada eu relatei aqui, cometi um erro ao abrir a página do google+ do atual namorado da minha ex namorada. Foi invasivo, absurdo e errado. Além disso me trouxe imenso sofrimento que eu tenho até hoje. São imagens que eu nem preciso rever porque não me saem da cabeça. Eles tiraram fotos em pontos turísticos da cidade dele. Hoje meu colega de trabalho voltou de férias. E trouxe para cada um de nós uma lembrança. Qual não foi minha surpresa ao ver que era uma lembrança de um dos lugares onde eles estiveram. Como chamar isso? Coincidência? Piada divina? Ironia do destino? Não sei...sei que eu fiquei meio abestalhado, segurando a lembrança..ele olhou pra mim: "o que foi rapaz?" e eu disse que já tinha uma igual, que ele poderia dar para outra pessoa. Disse que amanhã me trás outra coisa da cidade então. Eu falei que já tinha bastante coisa da cidade e agradeci. Ninguém entendeu muito bem. Sou um cara engraçado. Brincalhão. Quando estou triste sou calado. Mas nunca mal educado, que creio que é o que fui com ele. Sem intenção, claro! Mas fui. Eu fiquei muito impressionado em receber isso. É uma coisa que a gente não espera. Claro que eu poderia aceitar e depois jogar fora, não sei. Qualquer uma dessas coisas. Mas qual seria o sentido? Nenhum! Mais valia deixar para alguém que quisesse mesmo. Não ficaria com uma lembrança de dias tão maravilhosos para ela. Egoísmo, idiotice, infantilidade, não importa. É assim que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário