domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resolvendo.

Desde que tivemos o afastamento, por minha causa, aquela amiga especial e eu ainda não havíamos conversado. Esporadicamente um "oi" sem sentido nos bate papos, mas apenas isso. E não é legal deixar uma pessoa de certa maneira fazer parte da sua vida e logo após, descartá-la. Na sexta, com um pouco de tempo livre, marquei um bate papo com ela. Frente a frente para esclarecermos tudo. Falei novamente dos erros que cometi nos últimos anos. De como isso me persegue e fatalmente me perseguirá pelo resto da vida. Que foi bom ela fazer parte da minha vida como fez. Estava sim carente, precisando me sentir amado e querido, não pelas minhas alunas, e ela fez isso. Que a falha da nossa relação nunca esteve nela. E sim em mim. No meu jeito de levar a vida desde que meu namoro acabou. De como ainda não me encontrei na minha vida pessoal, com outra pessoa, qualquer pessoa. Ela foi gentil. Disse sentir minha falta. Que segue me amando. Sentindo minha falta. E que eu sei que quando precisar, ela estará por perto. Achei bonito. Essa moça gosta de mim de graça. Estava me fazendo mal, vê-la postando na internet coisas tristes. Sei o que é postar essas coisas. A diferença é que eu leio. As minhas não são lidas. Jamais serão....Enfim...fizemos um lanche. Não ficamos. Ela até fez algumas insinuações, mas seria criancice e dar um passo pra trás. A maneira de respeitar o sentimento dela, foi não ficando.

_________


Na mesma tarde, também bati um papo por telefone com a única menina que de fato me interessei nesse tempo. Não quero e não gostaria que ela saísse da minha vida. Não sei porquê. Mas ela me fez falta nos dias que ficou sem falar comigo. E ela ficou literalmente sem falar comigo. Liguei. Ela atendeu. E não fiz muitos erros. Disse que me culpo todos os dias pelo que fiz. Que ninguém me perdoou, mas antes deles, que eu não me perdoei. Que desde então, tenho tentado levar minha vida com mais decência. Que não consigo sempre. Ainda erro. Ainda minto. Mas que ao contar tudo para ela, eu estava sim pedindo-a para ficar em minha vida. E não queria que nenhuma mentira ficasse entre  nós dois. Que poderia omitir e ela jamais saberia disso. E que por fim, queria a amizade dela. Ela disse que era complicado. Que jamais na vida dela conviveu com alguém que fez algo tão medonho. Que quando eu contei, a impressionei muito. Que tinha que ser muito frio para fazer algo do time. Que ela ficou encantada demais ao me conhecer. Que os três primeiros dias foram divertidos. Mas depois me mostrei ansioso demais. Grudento demais. E por fim, canalha demais. Mas que ela crê sim em segundas chances. Comentou sobre um erro que ela cometeu que a atormenta há 8 meses. É farinha perto do meu. Não dá pra chamar de erro. E disse que muito devagar, sem ansiedades, poderíamos sim conversar. Fiquei bem contente, era justamente o que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário