segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O grande fingidor.

Você já se acostumou a nesse blog ter em vários momentos letras de música, mensagens, textos, ou poemas que acabem lembrando a MINHA situação. Eventualmente, se identificou com algum. E também sabe que não tenho por hábito colocar 2 dessas situações seguidamente. Mas hoje foi inevitável. Inevitável por ter ouvido uma música, relativamente famosa, trilha de diversos filmes, e conhecer sua tradução. Achei que foi feita sobre medida para mim. Não fosse uma música da década de 50 e eu assim pensaria...Com vocês, The Great Pretender, do The Platters:


O Grande Fingidor

Ah sim, eu sou um grande fingido
Fingindo que eu estou indo bem
Minha carência é tanta que eu finjo demais
Estou sozinho, mas ninguém percebe

Ah sim, eu sou um grande fingido
À deriva em meu mundo
Eu joguei o jogo, mas para minha vergonha
Você me deixou sozinho e aflito

Tão real é o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar

Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto

Tão real o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar

Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário