quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo sentimento.

Estou encantando. Não é paixão. Ainda. Mas não estou fazendo nada para evitar que vire. Pelo contrário, como disse hoje para a psicóloga, quero que vire. Muito. Conheci ela no podcast gravado de sábado. De cara ela já me chamou atenção. Inteligente. Centrada. Ótimo papo. Ela também gostou de mim. Mora em outro estado, mas não muito longe. De cara já me deu o telefone. O skype, e o gtalk dela. E eu abri uma conta no google pra mim mesmo. No meu nome, não no nome desse blog.que tenho. Engraçado. Minha ex namorada sempre teve gmail, mas eu nunca fiz um pra mim. Sempre fiquei satisfeito com meu hotmail.Mas porque ela pediu, eu fiz. Quando chegou domingo, conversamos o domingo inteiro no skype. Mais de 12 horas de um papo que há tempos eu não tinha com ninguém. Nem com meus melhores amigos. Se eu fosse encomendar uma menina, seria ela. Além de inteligente demais, ama gibis. Mas não é só. Ela é torcedora fanática de futebol. Tá passando jogo na televisão, ela está vendo. Adora seriados. Os mesmos que eu. É apaixonada por cinema. Trabalha numa grande distribuidora de filmes nacionais. Vê 3 filmes por dia. Mas amo os cults. Tem uma voz linda. São muitas as qualidades que atraíram minha atenção imediatamente. Fui dormir pensando nela. Vocês sabem há quanto tempo não durmo pensando em outra mulher? E foram algumas que conheci nesses meses. Mesmo aquelas que foram mais íntimas. Que vieram aqui pro meu apartamento. Dormiram na minha cama. Nunca fui inteiro. Meu pensamento e imaginação sempre foi pra uma pessoa. E pela primeira vez eu dormi com um sorriso no rosto, pensando em outro alguém. Eu sinto que estou há poucos passos de voltar a ser feliz. Não pleno. Não insanamente. Mas uma felicidade tranquila. Calma. É claro que tudo isso pode desabar amanhã. Acabar. Num passe de imagem com qualquer mínima coisa. Mas por hora é bem intenso, a despeito de nos conhecermos há 5 dias. Ontem participei do podcast do blog dela. Ela tem um blog gigante e famoso sobre cinema. Foi um papo super legal. Nos ligamos várias vezes durante o dia. Falamos horas na internet. Ela é maravilhosa. E me fez mais bem nesses dias, do que jamais estive nesses últimos 8 meses. Quero que dê certo. Farei força pra isso. Eu decidi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário