quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Todo mundo te odeia...."

Acabo de ter uma briga séria com a minha irmã mais nova!Outra.Não sei ás vezes porque venho para casa. Só sou humilhado aqui. Sempre. Faz mal sabe? Ela ficou extremamente descontente com o valor que dei para casa esse mês. Mas foi praticamente tudo que tenho.Faço tudo para ajuda-las. Mas nunca obtenho reconhecimento. Estou sempre errado. Minha irmã em meio a briga me chamou de mau caráter. Disse que era óbvio que minha ex namorada iria me largar. Que mulher ficaria com um maluco,mentiroso,psicopata como eu??Jogou na minha cara coisas que eu nem sabia que eles sabiam...eu trabalhava no Sindicato que um dos meus tios presidia,fiquei dois anos lá,fiz uma besteira( que não citarei porque envolve outra pessoa,e nunca se sabe quem aqui vem e na realidade me conhece)e fui demitido.Não foi nada desonesto ou do gênero. Foi uma besteira mesmo. Descobriram e me demitiram...e ela me falou que a família toda sabe...e que todos falam muito mal de mim...me odeiam de verdade!Que a única que me ama é a minha mãe..isso quando ela lembra que eu existo...que sou desonesto,que todos sabem disso...ouvi calado.Sem muita força para retrucar.Nada do que ela falou é mentira.A família me odeia, sempre soube disso. Quando eu morrer não farei falta pra ninguém.Também sei disso...eu vinha vindo bem...não choro há mais de uma semana...Não planejo meu suicídio,apesar de não ter mudado de ideia,estou envolvido em projetos...mas...parece que sempre tem algo me puxando para baixo...não querendo que eu saia dessa...como se fosse impossível eu ter qualquer chance de estar bem...não falo feliz, porque esse momento congelado eu não tenho mais...falo bem...esperançoso...é como um grande aviso luminoso que diz: VOCÊ NÃO MERECE! O QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO! VOCÊ É CANALHA! É MENTIROSO!E NÃO SÃO ESSES PROJETOS TODOS QUE FARÃO VOCÊ UM CARA MELHOR...É complicado buscar motivação na dor!Gostaria de me sentir acolhido naquela que seria minha casa...é complicado ter que sair de casa porque as pessoas te odeiam...porque elas não suportam que você fique perto delas de tão nojento que você é...Hoje é um dia que o sono demorará a chegar,por conta de algo que não dá pra controlar! O ódio de pessoas que deveriam me amar.Que eu deveria amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário