sábado, 27 de agosto de 2011

10 dias depois...

E hoje, após mais de 10 dias as lágrimas voltaram com força. A tristeza também...junto com a depressão e ao vazio....Não foi desesperador..não quis me matar...não quis morrer...mas fui ao shopping fazer compras da semana, lembrei da gente lá...sempre entro quase em pânico lá no shopping sozinho...saí correndo...lembrei das vitórias, da aula de ontem, do sorriso da criançada com câncer...e eu não dividi com ela...eu não tenho mais ela...eu chorei...muito...na rua....na chuva fina que caiu em minha cidade..chorei depois na cama...e olha que eu tentei não ficar triste...convidei quem eu pude pra ir ao cinema comigo...ninguém pôde, ou quis...uns estavam doentes, outros estudando...enfim...e não estava no clima para ir sozinho...queria conversar com alguém...trocar uma ideia...Mas é nessas horas que vejo que estou invariavelmente só...Sem ninguém, sem companhia nenhuma...Não quero falar muito, escrever muito, porque agora estou sozinho,no escuro,escrevendo sobre minhas tentativas em vão de sobrevivência...Em muitos momentos sei que não conseguirei...que tudo isso é pra nada...que o fim está próximo,e que de nada adianta melhorar 10 dias e depois voltar para o ponto em que estava...Parado e sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário