terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hoje sim.

Foi um dia diferente até aqui. Sem lágrimas. Com muito trabalho. Muitos problemas para resolver. Muita tensão. Mas ao mesmo tempo muita alegria com as vitórias conquistadas pelo Pré Vestibular. Deixamos alinhavados patrocínios importantes para nossa manutenção. Apesar das pessoas que tentaram nos prejudicar, que não entendem a educação comunitária como gratuita e direito de todos, vencemos uma etapa importante hoje. E sei que fui fundamental. Estou de pé desde ás 06hs da manhã. Muito cansado. Mas contente. Sereno. Sim, o dia diferiu muito dos últimos e difíceis que tive na última semana. Ouvi as músicas com o som no máximo. Sem tristeza. Não me sinto mais, nem menos esperançoso. Não me sinto melhor como ser humano. Me sinto como o planejado. Achei mesmo que se estivesse ocupado demais durante o dia, cansado demais, a cabeça, o coração, teriam uma imerecida trégua. E foi que aconteceu hoje. É como uma bateria...agora ela já está acabando, bate uma tristeza e uma dor, mas essa tristeza, essa dor, são como meus braços, minhas pernas...faz parte de mim! Me acompanha dia e noite. Não há como evitar. Meu amor está em cada detalhe da minha vida. Está em cada janta que preparo para mim no apartamento. Em cada roupa amassada que tento passar. Está em cada casal apaixonado que olho na rua. Está em canções. Está na mensagem "Eu te amo meu amor" da abertura do meu celular, colocada por ela no dia que compramos ele. Está nas imagens da felicidade presentes na minha cabeça e no meu coração. E está na culpa. Que me atormenta todo dia. Enfim...hoje foi diferente...não se livra de uma dor, como não se livra de um braço. Ela vai sempre me acompanhar. Mas há outras situações que dependem de mim. E estou fazendo o possível para vê-las de pé. Minha vida acabou. Mas hoje mais uma vez percebi que na vida de algumas pessoas eu posso fazer a diferença.E sim isso é alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário