quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Retorno.

Hoje dormi apenas e tão somente 1 hora. Como vocês leram, o dia foi extenso, cansativo e ainda assim, minhas dores não me permitiram dormir cedo, que era a intenção. Pode-se dizer que meu plano funcionou pela metade. Se por um lado tive um dia de trégua para o coração, por outro tive uma madrugada parecida com aquelas que sempre tenho. De intensas lágrimas. De momentos de desespero. Cheguei a vomitar de tanto chorar. Ia mandar uma mensagem para minha ex namorada. Depois pensei em ligar. Mandar um e-mail. Mas não fiz nada. Se fizesse falaria de tristeza, falaria em morrer, falaria que estou tentando e não conseguindo...que sobrevivo e não vivo...e o quê ganharia com isso além de quebrar a promessa que fiz a ela de não procura-la mais? É verdade que ela acha que não cumprirei essa promessa pois agora ela entra no msn e se eu estiver online, ela me bloquieia ou sai, para que eu não fale com ela. Creio que nisso ela está sendo injusta. Nenhum dos medos dela se confirmaram. Eu não a procurei mais. Eu nunca procurei ou falei com nenhum amigo dela. Exclui todos do meu telefone, das minhas redes sociais. Não matei ninguém...não ameacei ninguém...mas enfim....é um direito dela não me ter sob nenhum aspecto na vida dela...creio que ás vezes eu perco muito de vista o mal que fiz na vida dessa moça...Se ela passou incólume por tudo, se teve força pra reconstruir por completo sua vida, é um mérito grandioso da parte dela. É de uma fibra que merece no mínimo louvor. Enfim...o que fiz de errado no desespero da noite? Mandei um e-mail para aquela melhor amiga, que seduzi e também inventei um fake, com a qual traí minha ex namorada e que prejudiquei tanto quanto...nele disse as coisas que talvez deveria ter dito a minha ex...na realidade o e-mail é só para devolver algo que é dela e ela faz questão de ter de volta, mas ainda não marcou a data para pegar. Prejudiquei tanta gente...Hoje na psicóloga falarei sobre isso. Dada a mudança na minha agenda, meu horário com a psicóloga também mudou. Passou para as noites de quarta. Estou ansioso para o que ela dirá das leituras da semana desse espaço. Hoje foi o retorno para aquela lasca de sonho que eu tinha de ser professor, que falei para vocês há muitos posts atrás. A bolsa de pesquisa no colégio barra pesada, onde estuda o filho de um perigoso traficante da minha cidade. Não por acaso, meu aluno. Creio que a essa altura, minha ex namorada acredite que isso também é mentira. Mas não é. A aula foi muito agradável. Mas nada comparada ao que eu tenho no projeto comunitário. Serviu para retomar o contato.Para ter algo mais da vida. Para me dar idéias. Talvez nesse colégio esteja a solução dos meus problemas.

5 comentários:

  1. Estou aqui na frente co computador a chorar e nem sei como fui parar no seu blog. Não pude ler muita coisa, mas o que li me identifiquei com vc na questão da tristeza, das lágrimas e no sobreviver. Esse ano minha vida virou um caos, assim como me parece a sua tb. Meu marido me deixou em Abril, e de lá pra cá, estou perdida, estagnada, sinto tanto amor que parece que vou explodir, mas ele esta bem, não sente minha falta e não quer voltar. Vou ter que sair agora, mas quando voltar vou terminar de ler o seu diário, desculpa mas foi muito bom saber que existe alguém como eu, que esta muito além da tristeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Não queria nem indiretamente ser o responsável por suas lágrimas. Ao ler minha história completa, creio que você não mais se identificará, pois eu sou o responsavel pelo meu sofrimento. Meus erros me trouxeram ate aqui. De qualquer forma,dê notícias se quiser conversar ou algo assim...ninguém merece, exceto eu, sofrer dessa maneira sozinha!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria conversar, não perdi apenas o meu marido, mas perdi tb meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, mas ao contrário da sua ex namorada, tudo que ele quer é ser meu amigo, mas não consigo, pois o amor que sinto, me impede. Sei que preciso esquece-lô, mais como? Não julgo ninguém e pelo que estou lendo sei que você é responsável pelo seu sofrimento, mas acredito que estejas arrependido, assim como me arrependo de não ter sido mais tolerante com meu ex, mas foram anos de compreensão, então chegou uma hora que tudo entornou, que o runo se perdeu, ele se foi e gosta da vida que esta vivendo. No nosso relacionamento ele sempre foi i dramático o depressivo, mas parece que agora as coisas se inverteram, preciso seguir em frente, mas a dor me impede, o que fazer então?

    ResponderExcluir