quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A ex namorada.

Ela foi meu primeiro amor. A primeira menina que se apaixonou de verdade por mim.Foi minha segunda namorada.Foi até o momento em que a conheci, a mulher mais importante da minha vida. E hoje, passados quase dez anos do nosso término ela finalmente soube disso. Como venho dizendo pra vocês, tem muito tempo que minto. Não sei precisar desde quando. Embora dentro da nossa relação, as mentiras basicamente não tenham existido, ela pegou a carga de mentiras que vinha antes. Ou seja, para ela, eu namorei durante um bom tempo a irmã do meu melhor amigo.Já havia tido várias outras mulheres. Ledo engano. Antes dela eu havia ficado apenas com 3 meninas.Namorado uma outra durante quase um ano, mas um namoro sem amor, tanto da minha parte quanto da dela, baseado apenas e tão somente no desejo.O protagonismo da minha segunda namorada na minha vida, ela nunca soube, porque eu sempre quis parecer mais especial, importante, do que realmente era.Mas estou numa cruzada para restabelecer a verdade dos fatos sobre a minha vida. Não é justo que uma pessoa que nunca namorou comigo, que nunca pensou em namorar comigo,fique com essa marca em sua história....Então procurei minha ex namorada para contar isso para ela...foi via bate papo do facebook dela mesmo...ela falou que já sabia, que um casal de amigos para o qual eu já havia contado informou para ela...que ela não se sentiu enganada, magoada, nem nada, que é importante o esforço que estou fazendo, que naturalmente ninguém acreditará só com palavras e sim em ação e que isso já é uma ação. Me falou da importância que tive na vida dela...enfim...pra quem não conversava há anos foi bom...sobre o fato dela não se sentir enganada....passado tanto tempo evidentemente ela não se sentiu assim...é diferente da minha ex ( a razão desse diário) que foi enganada diretamente,no tempo presente!Que sofreu as consequencias...Ela foi sim magoada, traída, manipulada...não há perdão para isso!Como posso me perdoar se as pessoas para quem fiz o mal não me perdoam?Ao menos caminho na direção da limpeza da minha alma, dos meus pecados, dos meus erros...Dá tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário