quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quando as palavras nada dizem...

Ontem eu mesmo eu mencionava para vocês aqui como é doloroso ter me tornado um estranho para a pessoa que mais amo e mais amei no mundo...Dizia inclusive da minha desconfiança de que ela tivesse me excluído do msn...na realidade isso não ocorreu....ontem não tive aula e cheguei em casa mais cedo...E ela estava online. Nem uma palavra comigo...não acho que mereça palavras, mas isso não significa que não doa...Chorei...em meio ás lágrimas escrevi um texto imenso aqui pra vocês...mas...resolvi dizer algo a ela e falei o que estou dizendo aqui....que me doía, que eu sabia que era por minha causa, pelos meu caráter e pelas minhas escolhas. Ela me disse o que transcrevo pra vocês exatamente: "Oi. Bom. É que é muito recente ainda." Disse que ela tinha razão e que não queria incomoda-la. Ela me perguntou como eu estava. Mas ela não estava DE FATO interessada em saber como eu estava. A pergunta era genérica. Foi porque eu fui falar com ela. Não tinha significado. Disse para ela que um dia quem sabe ela queira saber de verdade como eu estava e eu teria o maior prazer em falar para ela. Mas enquanto esse dia não chegasse não precisava perguntar por perguntar. Mandei lembranças á família dela, disse que amava demais algumas pessoas daquela casa e mandei um carinho para os cachorros. E saí. Para horar. Para ouvir minhas músicas. Para ficar na tristeza que eu estava. Hoje a noite ela entrou de novo e não falou comigo. Tem momentos que penso que se for para não falar mais comigo é melhor me tirar do msn né? Mas aí lembrei que ela não tira ninguém. Ela espera tirar. Mesmo pessoas que causaram mau à ela. E eu então, que causei o maior mau que foi possível causar, também por lá fico. Imagino que ela diga ao namorado o mesmo que dizia a mim quando eu cobrava a presença de algumas pessoas: se ele quiser me exclua ele do msn...Coisa que eu sei que não tenho força e coragem pra fazer.Não há nada que eu possa fazer. Nem cobra-la. Tudo isso é minha culpa. Só minha e de ninguém mais. Mereço esse desprezo. Mereço de pessoa mais importante da vida ter me tornado esse estranho desprezível. Mereço o fim. Sem recomeços. Sem nada. Vida que não segue. Apesar do fingimento nas redes sociais e com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário