terça-feira, 30 de agosto de 2011

Excluído.

Minha irmã se casou. Fazem quase dois meses. E não, eu não fui convidado. Foi feita uma festa, algumas pessoas mais íntimas estiveram presentes e eu não fui chamado. Se minha mãe não tivesse me dito, creio que eu demoraria muito mais para saber...Olha ao ponto que fui....totalmente excluído da família...hum...família...que família? Fui basicamente expulso de casa...minha irmã  mais nova deixou bem claro que toda a família me odeia ( fato que foi comprovado com o meu corte do dia mais importante da vida da minha irmã...)Lembro quando minha ex namorada falava que no casamento da minha irmã, a despeito da falta de dinheiro da minha família, ela eu daríamos o bolo, os salgados e o champanhe...Minha ex namorada é louca por casamento...falávamos muito sobre isso...com o passar dos anos e a hora de assumir um compromisso mais oficial perante a sociedade ( e só perante a sociedade, porque por nós dois já éramos como casados) ela foi desenvolvendo um medo estranho...medo que deve ter perdido agora que encontrou alguém normal, bem sucedido, estável, e acima de tudo sem traços de mal caritismo. Provavelmente alguém sem problemas com sua família. Que jamais foi expulso de casa e que jamais ficaria de fora do casamento da irmã...O fim do meu namoro e a revelação do meu lado mais podre, mostraram enfim uma grande consequencia...Ninguém perdoou o que eu fiz...Se a família da minha ex namorada, que era como minha família mesmo, não me perdoou, se minha ex namorada, me apagou da existência dela, como se eu jamais tivesse existido, como vou exigir que minha família com quem nunca tive boa relação, perdoe eu ter perdido uma namorada excelente, a mulher da minha vida, meu grande por culpa só minha?? E vale pro vice versa também...Está bem escuro esse momento da minha vida. É como o apagar das luzes..foi-me dada a prova que eu queria que de fato não farei falta pra NINGUÉM nesse mundo...minha morte será muito bem vinda e em alguns lugares, até comemorada...É o fim de mim mesmo...

Um comentário:

  1. Para alguém você fará falta, pode ter certeza, nem que seja para as pessoas que vem aqui compartilhar da sua dor com você. Antes das pessoas lhe perdoarem, você tem que se perdoar, e parar de se torturar, o que foi feito, feito esta. Olhar para os erros como aprendizado, e procurar não repeti-los. Bjs...

    ResponderExcluir