terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sonho...

Essa noite sonhei com ela. Sonhei que tinha ido a casa dela. Não sei porquê. Vi meus cachorros. Nitidamente. Era como se estivesse com eles MESMO, tão real foi o sonho. Entrei no quarto dela. Ela estava com o namorado. E pelo quarto, dezenas de fotos que ilustravam o amor deles...No lugar do nosso quadro gigante com a inscrição do filme favorito dela Ps: Eu te amo, havia um mural deles....Eu estava em duas fotos, estranhamente sozinho, separado deles. Eu a vi de maneira real...Acordei ensopado de suor e chorando demais...Cheguei a acordar meu amigo que veio ver o que acontecia...e me deu um forte abraço...Deus como eu precisava de um abraço....Pra ver o ponto que eu desci...eu mendigo abraços...ABRAÇOS...as pessoas nem isso me dão...e não é porque não querem e sim porque mal me conhecem pra esse tipo de atitude...mal tem carinho, que dirá amor por mim...estou começando do zero...me sinto de verdade muito só...mesmo com o dia extremamente cheio, choro no ônibus, choro na rua, na cama....Não dormi mais depois do que aconteceu...Fiquei rolando na cama...coloquei os vídeos dela no celular...para ouvir a voz dela de novo..a risada...como eu amo aquela risada...como eu a amo inteira...eu perdi, perdi, perdi...e desde então eu só tenho perdido...minha psicóloga pediu semana passada que eu desse um alento para quem vem aqui me ver e dissesse o que fato eu sentia...eu estava bem...eu passei 10 dias muito bem...estável, forte, dormindo rápido, sem derramar uma lágrima, entendendo e superando meus momentos de tristeza...E hoje, dia 30 de Agosto de 2011, exatos TRÊS MESES APÓS ELA TER DESCOBERTO TUDO E COLOCADO UM FIM NO NOSSO NAMORO...eu voltei a estaca zero...sábado, domingo,segunda,terça...chorei demais!! Me entristeci demais...Tive problemas em casa, fui humilhado em casa, descobri o casamento da minha irmã pro qual não fui chamado....regredi!!É como se toda a melhora, que parecia bem intensa nas últimas duas semanas, virasse água, poeira...e hoje sofre, como já sofria naquele dia 30 de maio de 2011...Hoje eu tenho certeza que não vale a pena viver. Que evolução firmada em areia movediça não é evolução, é ilusão...Se naquele momento da minha vida eu só queria morrer, hoje eu não penso diferente. Quero morrer! Não há porque viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário