domingo, 21 de agosto de 2011

Os novo domingos.

Quem namora sabe...domingo é sempre um dos dias mais esperados da semana. É o dia em que a gente passa o tempo todo junto da pessoa amada, fazendo uma série de programinhas legais ou mesmo ficando em casa, só curtindo. Eu não tenho mais isso. Eu não tenho mais resquícios da boa vida que tinha. Mas tenho uma vida diferente.Se de segunda a sábado eu tenho os dias extremamente ocupados, nos domingos eu nada fazia. Agora que eu estou conhecendo novas pessoas, e sem drama, até porque esse é o espírito da semana,ainda não tenho um programa fixo para fazer. E talvez nem devesse arrumar. Porque agora estou dedicado ao projeto com aquelas crianças que possuem HIV.Tem sido restaurador.Fazer aquelas crianças sorrirem...bom...eu não acredito que alguém que tenha feito tanto mau quanto eu fiz às pessoas "compense" alguma coisa...não se compensa nada...as pessoas magoadas ainda estão magoadas e assim permanecerão, porque serem traídas manipuladas, enganadas, traídas, levadas a acreditar e amar pessoas que não existem, não esquecerão isso jamais...e mesmo com tentativas frustradas de quem fez tanto mal, isso não significará nada para elas...talvez hipocrisia, talvez uma tentativa de aparecer,talvez achem que tudo seja mentira...enfim...seria mais uma mentira minha, se dissesse que não gostaria que eles soubessem disso e vissem que quero ser uma pessoa melhor,diferente,que o que aconteceu não me defini...não diz quem eu sou...mas nem eu na realidade creio nisso...eu acho que as minhas atitudes me definem de verdade...o que eu fiz, é o que eu sou...eu não fiz pouco estrago na vida das pessoas...eu as fiz perder crenças importantes....bom..já estou divagando de novo...queria falar de novo dos meus domingos e enquanto tem sido importante brigar com crianças carentes de atenção, de carinho, de um beijo, de um pouco de amor...elas nada tem...e nada tendo se apagam a quem aparece e infelizmente poucos lá vão. Mas é fantástico. Saio com o sentimento aflorado, querendo voltar o quanto antes...algumas delas me chamam de "tio"...e tenho uma frase que não gosto nem de pensar em dizer...mas que é preciso ser dita...se eu estivesse namorando...se tivesse com a minha antiga vida eu jamais iria lá provavelmente...então para aquelas crianças, no mundinho delas...valeu a pena essa mudança drástica da minha vida! Por mais que eu não veja assim...por mais que eu tenha dificuldade pra me aceitar, aceitar o que eu fiz, aceitar inclusive minha própria nova vida...para algumas pessoas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Não há mais beijos aos domingos. Não há mais nega maluca, filminho,volta pra fazer exercício, momentos íntimos, juras de amor,lutinhas de brincadeira,abraços apertados,confidências,jogos,brincadeiras com meu cachorro, risadas, gargalhadas até o nariz tremer...mas há a vida, caminhando para um novo propósito. Há algo novo para se amar, para se dedicar aos domingos...não trará nunca a mesma felicidade...como eu disse, esse sentimento eu não tenho mais, mas trás alegria, trás contentamento, trás uma sensação diferente. São meus novos domingos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário