terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cedo demais...

Comemorei meu feito de um dia intenso e cansativo cedo demais...São 04:29 da manhã...daqui a uma hora e meia tenho que estar de pé para minha aula e meu sono,apesar de todo o cansaço do meu corpo é zero. No coração, o peso. Na vida, o vazio. As lágrimas vem sem nenhum esforço....porque tem que ser assim?? O dia foi produtivo...as dores estiveram presentes de maneira diferente depois de tantos dias...e agora...ela volta com toda a sua intensidade. Estou respirando fundo...reunindo minhas forças para não mandar uma mensagem para ela...para não falar da minha saudade...do meu amor, da minha culpa. Estou seguindo em frente, mas olhando para trás. Á despeito de todos os meus esforços, não vivo. Ao menos foi o que uma amiga me lembrou...."estás apenas sobrevivendo" me disse ela. E estou mesmo.Vou sobrevivendo esperando o dia do fim. Sem a vida que eu tinha...nada mais tem graça. É só temor e dor e tristeza e solidão e desesperança e angustia e fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário