terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nem tudo são flores...

O dia foi ótimo. E a noite também. Após ter dormido apenas 1 hora na noite anterior, peguei rapidamente no sono e antes da meia noite já dormia. Sonhei com ela. Eles na realidade. Ela e o namorado. Na casa dela. Felizes. Ele brincando com meu cachorro, meu sogro o convidando pra assistir um jogo...Eu era uma presença etérea...vazia...flutuando...e não conseguia ficar em lugar nenhum. Como se não tivesse espaço. No sonhei chorei e chorando acordei. Tem horas que me sinto um inútil. Tem horas que percebo porque minha vida está tão vazia. A pessoa que coloquei a totalidade dela, não me pertence mais. Sim meus erros foram muitos. Vocês que aqui me lêem, sabem disso. Não os escondo mais. O que eu fiz, não tem desculpa, ou perdão. O que eu fiz tirou da minha vida o Amor de Toda a Minha Vida. Ela disse em nossa última conversa que já não éramos mais um casal. Talvez ela tenha sido sincera quanto a essa impressão. Talvez esse fosse o sentimento dela. Eu não via assim. Éramos muito casal. Saíamos juntos, jantávamos fora, brincávamos, ríamos, pertencíamos um ao outro em momentos que ficarão para sempre em minha memória. Mas mesmo que assim fosse...fora tudo isso, ela era minha melhor amiga. A maior que já tive. Ela tem certeza que não, mas eu nunca fui tão íntimo de uma pessoa. Ela sabia de tudo ( tá certo...quase tudo) de mim. Meus fracassos, minhas relações falhas. Quando eu estava chateada, ela sabia pelo olhar. E fazia de tudo para me alegrar. Eu a conhecia como ninguém. De ninguém ela foi tão, quanto era minha. Foram 7 anos. Uma relação recheada de momentos intensos. Vividos com a alma. Meu amor...minha melhor amiga, minha amante, minha mulher, minha parceira, minha companheira....tudo isso ela foi durante 7 anos. Tudo isso ela é de outra pessoa agora. Tem muita sorte esse novo namorado. Como deve ser um cara decente, não cometerá os erros que cometi. E não cometendo...bom...eles ficarão juntos para sempre. Não precisarão namorar 7 anos, porque ela não é mais adolescente. Não será mais dependente dos pais, logo buscará outro momento da vida dela...e ele, merecidamente estará lá. Eu não. Eu não estou na vida dela. Eu estou fora. Sem espaço.
Mas o que mais quero,de verdade mesmo, é que ela seja feliz. Que seja como no sonho. Que ele seja tudo que não sou. Tudo que não fui. E que o coração deles ande na mesma sintonia. Perdi. Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário