quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pequenas Mudanças!

"Eu te amo meu amor!" Era essa a frase de abertura do meu celular quando eu o ligava. Não foi escrita por mim e sim para mim. Compramos o celular juntos e ela escreveu de surpresa. "para nunca esquecer" ela dizia...Todas as minhas senhas são relacionadas a ela. Do banco, do msn,do twitter, daqui do blog...No meu celular há um bom número de fotos dela, e muitas, muitas mensagens do nosso tempo de namoro trocadas. Meu psiquatra, que trabalha com um passo de cada vez, me pediu que no meu tempo, eu fosse mudando algumas dessas coisas. E ontem mudei. Troquei minhas senhas.Ao menos as das redes sociais. As do banco dão muito trabalho.Mas trocarei quando a agenda aliviar. Apaguei a frase de abertura do celular.Pode parecer uma coisa simples. Ela deve ter feito isso sem maiores trabalhos...Mas eu fiz com tristeza profunda. Bateu a vontade de chorar.Mas me segurei. Fui nas configurações e troquei as senhas. Não é nada.Não deveria entrar na pauta de relatos.Não deveria contar como uma vitória. Mas para alguém que se sente esmagado como eu me sinto por essa dor absurda, pela consciência, que embora  não pareço ter, dado o que eu fiz, tenho e me afunda quando me lembro....Enfim...as pequenas mudanças é que levarão as grandes.É o que diz o meu psiquiatra!E concordo com ele. Quero concordar ao menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário