terça-feira, 28 de junho de 2011

Autodestruição

Embora tente alguns progressos em vários momentos parece que estou me autodestruindo.E de propósito. Como se fosse ganhar algo com isso. Minhas tarefas na faculdade dessa semana são: Escrever três contos. Fazer uma análise literária.Uma prova. Uma seminário.Um trabalho para entregar. Não tenho nada disso feito...nada...No meu serviço, o meu contrato de estágio vence dia 30 do próximo mês e há 15 dias já me foi pedido para arrumar uma série de documentos para renova-lo...Não fiz nada!Não renovei meus documentos perdidos a algum tempo!Não acho minha carteira de trabalho, que também é para renovação no serviço, e nem minha certidão de nascimento!Providências tomadas? Zero!Nada!Risco de contrato não ser renovado!Risco enorme de perder o semestre!E nenhuma dessas coisas me preocupa!Fico no computador...escrevo aqui...não falo com ninguém no msn, leio um gibi, um livro...e não produzo! Sou apenas mais um inútil nessa e em qualquer vida!Vou me destruindo aos poucos, acabando com qualquer possibilidade de ser e estar e me mantar ao menos alegre!Me falta coragem de seguir!Me falta força!Me falta...me falta ela!Sim,eu a chamava de Vida...Sim a expressão era completa!Vida!Minha vida inteira!O grande amor da minha vida!E eu perdi!Ela não me perdoou!Eu não me perdoo!Ela me despreza absolutamente!Certamente não mais que eu me desprezo!Me olho no espelho e tenho nojo do que vejo!Me causo ânsia...Quase todos os dias penso em me matar!Quase todos os dias busco um pouco de coragem!É um copinho, que ainda não foi cheio...mas uma hora será!Uns chamam de drama...outros chamam pra chamar a atenção...e é um pouco de tudo!É um grito desesperado por ajuda!Que não veio!E não virá!O drama não é para ser a vítima...até porque já sei que isso não sou!O drama é porque é isso que estou vivendo!O drama de alguém perdendo sua alma..sua vida...vendo sua estrutura desabar!É como se eu estivesse de fora,olhando de tudo...e não tendo força alguma pra fazer qualquer coisa pra mudar!Em 28 dias no mês meu celular tocou 13 vezes!Isso era quase por dia antes...Eu não poderia estar mais sozinho...
Como tinha psicóloga noite passada dormi em minha casa...Minha irmã mais nova me odeia...Ela basicamente nem fala comigo...mas hoje reuniu coragem pra me dizer uma coisa: "Depois do que fizesse, é melhor tu não vir pra casa muito não...a gente prefere passar fome...." Fome!Do que me ter em casa!Do que me ver ali!Minha mãe perguntou quando minha ex namorada vem visita-la!De novo!De novo tive que dizer nunca mais...e ouvir que logo " a gente volta porque Deus é grande"....Deus é grande!Deus é grande com os grandes de coração!Não com esse podre que sou!Se autodestruir também é uma arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário