quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pequenas Conseqüências ...

Nunca fui um excelente aluno. Na realidade não sou muito estudioso. Mas tem algo que sempre fiz bem: apresentações de trabalhos..tenho bom domínio da sala, dos assuntos a serem tratados, faço a turma rir...enfim,me garanto no quesito apresentação de trabalhos...Hoje foi um dia do gênero...meu parceiro preparou a parte dele, e esperava minimamente que eu fizesse uma apresentação decente...Não foi possível..estraguei tudo....não consegui me concentrar..quase chorei e joguei por terra a apresentação e uma nota dez fácil...resultado?Professor nos esculhambou, pegou pesado e humilhou mesmo,além de nos ter dado um zero redondinho...sabem o que eu senti?Nada....Não fiquei triste,comovido ou coisa do gênero...senti pelo meu amigo..bom aluno,domina a matéria...e não merecia...pedi muito perdão pra ele...Não consegui me concentrar...Na minha cabeça,apenas os anos de amor que vivi,meus sete anos perfeitos e todos os erros que cometi que resultaram no fim não de um grande amor,mas sim no fim da minha vida!Na volta pra casa, centro da cidade...chorei....de saudade..de dor...da impossibilidade de perdão...de redenção...me resta escrever..desabafar nessas linhas e mostrar minha dor...mas mostrar não pra "alguém" ver..o amor da minha vida não lerá isso,porque não farei propaganda pra ela...e ninguém mais vai ler e pensar..."coitado desse cara..." talvez pensem que sou um idiota,desequilibrado,tosco,ridículo,dramático...e sou um pouco de tudo isso e mais...Enfim...é vida que não segue...que está empacada...esperando o fim...que seja breve!Julguem à vontade...mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário