quarta-feira, 8 de junho de 2011

A noite que perdi tudo...

No dia 29/05/2011 recebi uma mensagem de minha namorada, dizendo que precisávamos conversar...Ela estava em viagem e logo me assustei. É quase um clichê eterno que "precisamos conversar" não significa coisa boa certo? E não era...Namorávamos há 7 anos...Ela se sentia sem identidade e "apenas minha namorada". Precisava descobrir quem era, para depois, talvez voltar pra mim. Não aceitei bem. Especialmente por saber que durante a viagem ela bebera demais e ficou com um "amigo gay". Saí desnorteado do carro, mas no fundo sabia que a volta aconteceria. Ledo engano...Há quase 5 anos enganava minha namorada..Criei uma melhor amiga virtual pra ela. Desconfiado de uma possível traição, durante um curto término que tivemos há 5 anos, criei uma mulher perfeita. Linda, inteligente, gostosa, compreensiva, rica...enfim..perfeita. Escolhi uma foto no orkut, criei uma conta no msn e voilá...a personagem estava criada, e pra completar ainda dizia que era minha ex namorada... Minha  namorada sempre foi ingênua,crédula, uma pessoa que sempre acreditou em todos. Diferente de muitos de nós, céticos. Dona de um coração do tamanho do planeta terra. Não demorou muito, se abriu para essa "pessoa" ( que era eu, lembrem-se)contou seus "pecados" ( perto dos meus, eram menos que areia). A intenção era acabar ali com a farsa...da um fim na ex namorada fake e seguir com o amor da minha vida...Mas, sozinha, sem grandes amigos...minha namorada se apegou demais a minha ex namorada/personagem/fake....então fui levando...não pesando as consequencias,não me importando tanto com os sentimentos dela...ou melhor que isso, me importando demais,mas sem saber como lidar com eles,de que maneira dar fim numa personagem criada por mim, sem ferir minha namorada e sem contar a verdade.Patético não?O fato é que no dia seguinte ao término,minha namorada descobriu tudo...e dia 30/06/11 minha vida acabou. Sei que muita gente diz que "minha vida acabou" da boca pra fora...Não é meu caso...minha vida acabou e vocês devem imaginar porquê...Minha ex namorada sabendo de tudo me escurraçou da vida dela ( o que mais ela poderia fazer não é?), não tenho amigos para desabafar...Passei a frequentar psicóloga...inclusive o blog é uma idéia dela...na realidade era "colocar num papel tipo um diário", mas resolvi colocar aqui na internet mesmo. Dia a dia, dois, três posts, vão explicar tudo que aconteceu. Não procuro redenção. Não procuro pena. Estou tendo o que mereço. Imagino que serei julgado, criticado e humilhado pelos estranhos que verão esse blog e até os conhecidos que facilmente reconhecerão a história ao passar por aqui. E quer saber? Não me importo...com nada...cadeia, morte...nada....minha vida acabou...e acabou de verdade...Se quiser mais detalhes...continue acompanhando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário