sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resoluções...

Essa semana foi marcante por alguns aspectos...tomei algumas decisões...Na quarta feira mandei algumas mensagens para minha ex namorada enquanto ela estava off no msn...Mais do mesmo...falei da minha vontade de morrer...falei de como é difícil pra mim..Não adiantou nada...de novo...Ela disse que sou um MONSTRO,MENTIROSO( repetiu MENTIROSO UMAS QUINZE VEZES)Disse pra eu me reduzir a minha insignificância, ou ela contaria a todos quem eu realmente sou...de que maneira nosso namoro terminou e eu ficaria sozinho no mundo...como mereço alias...Mentiu,( sim ela não diz a verdade o O TEMPO TODO,também mente...mentiras que não prejudicam,mas mente...pra mãe,pro pai,pra alguns amigos)disse que não está apaixonada por ninguém,mas está...aquele meu amigo,talvez  o rapaz de cara boa do facebook que já ganhou um espaço considerável no álbum dela... ou algum outro...Ela não teve nada de luto...não faz parte dela...A essa altura outro já conhece o corpo dela...já sabe do que ela gosta,como gosta...Mais do que eu?Provável...Mal sabe ela o quanto eu me sinto só...Nada mais do que eu falo pra ela tem valor...nada mais do que eu falo é verdade...é como se o ódio dela por mim superasse qualquer amor que ela pudesse ter  em outra época...em poucas semanas....tudo terminou...quem era só minha...quem me admirava...hoje me chama de podre...pensa coisas absurdas...que vou matar pessoas...que sou uma espécie de psicopata...
Quando tivemos a primeira conversa no msn após o término...ela perguntou se eu queria mata-la...matar os amigos dela...é abaixo do nada que eu fiquei...Seria o cúmulo eu falar aqui de princípios....Eu...falando de princípios??Mas eu jamais matei uma mosca....a única pessoa que penso em matar sou eu mesmo!Todo dia...toda hora....A única coisa que quero é ela feliz...Mas o que ela me falou mexeu comigo..."Se tivesses mudado já terias contado pra todo mundo"..."Ela tem razão...Então fui conversar com minha mãe...Minha mãe ainda não sabia...Minha mãe é esquizofrênica...vive num mundo a parte...contei como se conta para uma criança..."Mãe...eu e ela terminamos...Eu menti,menti durante quase cinco anos...criei uma amiga falsa,por uma desconfiança...saiu do meu controle..." Ao término minha mãe disse: "Vocês vão voltar...Mas ela vai vir aqui né?Trazer bolo e pra gente passear,conhecer***( ponto turístico de minha cidade)"....E com lágrimas,que minha ex sempre pensa serem falsas,disse..."não...ela não vai mais voltar..." Minha mãe manteve a esperança.É o que resta pra ela.
Andei um pouco pela cidade...Fui até o centro.Escolhi uma igreja.Entrei.E fui me confessar.O padre sugeriu o confessionário ( pra quem não é católico,aquela "casinha" onde nos ajoelhamos e não vemos o padre)mas eu disse que tinha que ser pessoalmente...cara a cara...E assim o fiz...Contei tudo,desde o começo...Foi um padre ótimo...Mas não me deu a absolvição imediata...Disse que concordava com ela,e que eu teria que falar pra todos o que tinha acontecido...Me abençoou e disse pra eu voltar na próxima semana....
O número de pessoas que está realmente comigo nessa hora é minimo...Tem o pessoal do ap onde eu estou morando e mais 3 meninas e 4 rapazes...São conversas esporádicas no msn...com um amigo me encontro quarta pra ver os jogos da rodada...Mas do jeito deles eles tentam me ajudar...Reuni o pessoal do ap e expliquei pra eles....Evidentemente foram compreensivos...como disseram não foi com eles...É mais fácil entender quando não somos nós os magoados...Mais ou menos como vocês aqui...O tamanho do estrago jamais poderá ser mensurado,porque não foi com vocês...Fui até o msn...contei pra mais uma amiga...Achei que ela iria me dispensar...Mas não...Não apoiou...não passou a mão na cabeça,mas disse que preciso de ajuda e que vai me ajudar.Marquei com a dupla de amigos da minha sala da faculdade. Eles sempre tentam fazer eu dar umas risadas...Contei pra eles também...Um, mais acostumado a aprontar não ligou muito...o outro,mais sensível,instrospectivo,sensível,ficou longamente em silêncio...Mas me ofereceu a mão...e disse que se eu não fizer de novo,estará sempre comigo...E agora já é de novo sexta a noite....Faltam poucas pessoas pra contar...Mas nenhuma me virou as costas...E não contei como vítima pra NINGUÉM,tentei deixar mais que claro que eu era o canalha...que sou podre sim,que sou um monstro...Sei que mereço ficar sozinho...Mas fiquei aliviado por não ter ficado....Veremos como os outros irão reagir...Mandei um e-mail contando pra ela....é bater em tecla em vão...Contei do blog,mas ela não virá aqui ler ou coisa parecida...Fiz um pedido pra ela,envolvendo o facebook que se ela tivesse lido,ela teria cumprido com prazer...como não fez,acredito que cheguei no ponto em que meus e-mails são apenas deletados...Quem pode culpa-la??
E falando em culpa...Estou apagando os comentários gente....Não era pra causar a polêmica dessa semana...Tem UMA PESSOA ERRADA nessa história...EU!Não é uma culpa dividida,não é partilhada.Eu perdi sozinho...Eu errei sozinho...Ela foi crédula...humana...Mas eu errei...Por isso,essa torcidinha,pró e contra não me interessa...Quer me xingar?Xinga...Pisar?Sim....Tentar entender?Não!Não há o que entender!
Por isso os comentários apagados...respeito,mas torcida aqui não!Nunca esperei que tantas pessoas viessem aqui olhar o que escrevo,mas não quero torcida.Não por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário