domingo, 26 de junho de 2011

Noite de lágrimas...


Depois do término hoje talvez tenha sido o dia que mais chorei...em quantidade e em vezes...Não teve nenhuma razão especifica...Não falei com ninguém...ela ficou algumas horas no msn....Evidentemente não falou comigo...ou eu com ela. Tomei uma decisão que fui dura,mas precisei faze-la...exclui TODOS OS AMIGOS DELA tanto do facebook quanto do msn...São dela.Do coração dela. Eu enganei a todos e sei que um dos maiores medos dela é que eu fosse falar com alguns deles. Por isso ela os reuniu pra contar "toda a história" e já os ir preparando...Isso e também medo...medo que...nas palavras dela:"eu a matasse ou fosse atrás daquele meu amigo,que deve ter ficado com ela..."Isso me dói tanto sabiam??Eu não nego meu erro!Eu não renego a dor e o trauma que eu causei a vida dela!Mas ela tornou cada gargalhada dada numa mentira.Cada momento só nosso,de amor,de paixão,de abraço,de dor,de apoio incondicional que dei a ela e a família dela nesses anos todos numa grande mentira...num grande jogo de manipulação. Eu errei.Menti...feri..trai...manipulei sim...mas é tão difícil entender que meu sentimento é genuíno??Verdadeiro??Que eu estava ali,inteiro??Que lutei para faze-la feliz,para ela sorrir??É preciso rasgar toda uma história de 7 anos?É preciso deixar claro que no dia dos namorados vai sair e aproveitar a noite dos solteiros??É preciso ter uma conversa comigo no carro,me abraçar,acariciar,dizer que tudo dará certo,e depois me tratar como o pior dos seres humanos?Levar um ex amigo na minha casa pra devolver minhas coisas?Me mostrar que tem alguém no momento em que eu estava sozinho no mundo??Tudo isso é tão doloroso....eu nunca mais vi o sorriso dela...eu nunca mais foi agarrado por dois cães que amo tanto querendo brincar comigo,contei as novidades das novelas pra sogra,peguei no pé do sogro por futebol,me irritei com a irmã mais nova por sua infantilidade,nunca mais a deixei na porta da faculdade e ganhei um beijo discreto porque ele não gosta de beijos públicos,nunca mais comprei o chocolate que ela ama,nunca mais fomos na locadora buscar um filme,brigando porque lançamento levaríamos...nunca mais planejei meu casamento,sonhei a nossa casa,cantei no ouvido dela,nunca mais recebi uma carta( foram centenas em sete anos) ou escrevi outra,nunca mais a chamei de VIDA ou fui chamado de VI...Nunca mais brincamos de lutinha,ou caverna,ou ela pediu pra esquentar o pé dela,nunca mais eu desejei tanto que o final de semana chegasse,quando comeríamos nossas coisinhas gostosas...EU PERDI TUDO,EU DESTRUÍ TUDO SOZINHO...EU ACABEI COM ELA SOZINHO....Então hoje,andando só,para a missa,para talvez a paróquia que será minha casa no futuro,eu só chorava e lá desabei...querendo o perdão divino...O perdão humano não receberei. Segundo ela o perdão dela é não contar pra ninguém o que houve de fato entre a gente e assim permitir que eu não fique sozinho...ela é super humildade,de verdade,mas nessa frase houve uma certa pretensão...muitas pessoas já ouviram o real motivo "Porque?Bom,durante cinco anos eu menti pra ela.A enganei.Criei uma amiga fake,que ela amou como real,alimentei isso,dei subsídios,Disse que era minha ex namorada.Criei familia,emprego,país.Fora isso enganei um melhor amigo anos atrás.Com mentiras tão pesadas quanto."...Foi o jeito...encarar meu erros...encarar meu fim...e quem sabe fazer dele meu recomeço...por isso admito que não tenho forças nem pra um tijolinho...e queria ter sabem?Mas...a fraqueza me consome....Quero conseguir!Busco conseguir!...Ela acabou de entrar no msn....Falei algumas coisas pra ela...ela sequer deu o trabalho de responder....E agora escrevo esse texto com lágrimas....Eu nada sou agora!Sou o chato dramático do msn...Espero que ela me atenda e me exclua de uma vez...Não tenho coragem de fazer isso....fico olhando a foto dela,a foto que ela bateu no banheiro depois da formatura da prima,foto em que ela está linda como uma deusa...e quando aparece a pergunta..."excluir essa pessoa?"....eu não consigo e cancelo!Acho que ela não terá esse problema....
Queria que o rivotril que eu tomei logo fizesse efeito....Queria dormir pra sempre....a dor que me dilacera,da ausência dela e da minha culpa...eu não consigo carregar...eu não vou conseguir não gente!!
Onde estás Fim??Onde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário