sábado, 25 de junho de 2011

Sonhar

Sonhar com ela é uma constante.São quase todos os dias.Os mais variados sonhos. De coisas que fizemos.Coisas que nunca tivemos.Conversas que aconteceram.Conversas que jamais tivemos...Essa noite foi assim...Uma conversa...Na realidade uma discussão...Onde eu fazia questionamentos que NO SONHO julgava que tinha direito de fazer...Quando tivemos a  conversa no carro,ela foi tão carinhosa e meiga...Porque a mudança?Porque a agressividade?Conversou comigo e depois foi falar com alguém que desaprovou?No carro eu falei toda a verdade...contei todos os meus erros...Contei minha origem...Falei de cada mentira...E derrepente dois dias depois ela estava toda agressiva,sem paciência...O que mudou? Porque ela achou certo levar aquele meu amigo no dia que foi devolver minhas coisas??Não é possível que não achasse que era um momento só nosso...Meu e dela...E ele?Achou que foi justo falar tudo que desconfiava de mim pra ela,sem falar comigo antes??A minha psicóloga disse que foi uma atitude bastante questionável...mesmo eu tendo me esforçado para defende-lo...Como eu disse pra ela...Como posso julgar um cara pro qual menti a vida toda de que eu era alguém que de fato não era?Pra ele gostar mais de mim...Pra ele me admirar mais....Espalhei aos quatro cantos que era namorado da irmã dele...o que era praticamente difama-la...menti...contei histórias que não vivi....De alguém que ele ama acima de tantas pessoas...e eu acho que posso julga-lo por ir acompanhar uma amiga querida que tem medo de ser ASSASSINADA pelo ex namorado mentiroso??
No sonho eu questionava também as mentiras dela...as pequenas traições...os flertes...as saídas com outros...Lembrava de cada mentira pros pais...pros amigos...coisas que só eu sei...isso também não é questionável?O mundo é dividido por mentiras pequenas e grandes?Ou o quanto uma mentira machuca independente do tamanho?Todos estariam amando-a e apoiando-a se soubessem mesmo DE TUDO?Ela seria perdoada muito mais fácil que eu,que nem fui,porque não é dramática,porque não fica dizendo que vai se matar,porque seguiu a vida,porque toca as pessoas que vivem com ela...Porque não criou ninguém que não existe...olha o tamanho da minha mentira....cada vez que eu penso nisso...meu coração gela...eu sei o que fiz...eu sei o tamanho do trauma...é muito diferente do que dizer pro pai e pra mãe que vai...sei lá,ajudar uma amiga,não ir e ir pra outro lugar...Eu tornei tudo que tive de feliz em uma grande mentira...Cada risada,cada carinho,cada momento intimo nosso foi deletado da memória e se tornou uma imensa mágoa...um imenso medo,um imenso desprezo,nojo,dor...
Esses questionamentos foram só no sonho mesmo...não farei pessoalmente...não procurarei ninguém pra conversar...Ela também não me procurará jamais...virá meu aniversário...meu tcc...ela está fora da minha vida!!E eu não posso fazer nada pra mudar isso...As noites,o meu suor se mistura com minhas lágrimas,molhando o travesseiro e como um mantra a única coisa que eu peço,a única coisa que eu acho que tenho o direito de pedir é:MEU DEUS,QUE NÃO PIORE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário