domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Hoje foi o dia dos namorados...E não estávamos juntos.Pela primeira vez em sete anos,sem beijos,abraços,cartinhas,amor...sem ela...Pela primeira vez em sete anos sem risadas....só lágrimas...ela riu...brincou com sua solteirice no facebook...saiu...curtiu...talvez tenha dado uns beijos na boca daquele nosso amigo em comum (provável) ou mesmo de um outro...está seguindo a vida dele....bem que ela faz...disse pra mim que é indiferente a mim...aos sentimentos que tem por mim..que não lembrou dia 09 de maio do nosso aniversário...que não sentiu nada hoje no dia dos namorados....é só mais uma dor sabe?Mais uma que eu tenho que sentir....sinto a culpa pelas mentiras..por ter sido canalha,por ter inventado pra ela um ser humano que não existe,sinto toda a dor da falta que ela me faz...e como ela me faz falta...todo dia,todo momento,toda hora...sinto saudades...e agora sinto saber que ela é indiferente a mim....se vivo,se morro,tanto faz!Ha três semanas eu era o amor da vida dela...Hj eu nada sou...o sentimento dela reflete  como me sinto...acabado!Porque  não morro logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário