sábado, 25 de junho de 2011

O grande mentiroso...

Angariar simpatia é a última coisa que espero desse  espaço.Como eu disse...é um quase diário virtual...sem mentiras...eu, falando mais comigo mesmo do que qualquer coisa. Realmente me surpreende que cerca de 250 vezes esse espaço já tenha sido visualizado....tirando as vezes que entrei pra postar e visualizei eu mesmo...talvez tenha sido visto cerca de 200 vezes em menos de um mês...É muita coisa...Infelizmente algumas pessoas não entenderam o espirito e virou desde torcida,até briguinha dentro dos comentários...Não quero defesas...Alguém que fez o que eu fiz não pode ser defendido. E pra quem nas defesas acha que só errei com o amor da minha vida....bom...vamos relembrar pra vocês verem exatamente QUEM estão "apoiando":

Eu tinha um melhor amigo.Um grande amigo. O melhor de todos os amigos.Alguém que sempre beirou a perfeição. Um ser humano exemplar. Durante anos, nada mais fiz do que contar histórias mentirosas para ele. Técnico de futebol, amigos que se mataram, mulheres brigando por mim, times brigando pela minha contratação...Mais um crédulo enganado. Não era algo feito com prazer. Não era algo que me alegrava. Mas era algo sistematicamente feito. Toda semana uma nova mentira. Por último coloquei a irmã tão amada dele na história. Inventei uma grande história de amor. Um namoro de quatro anos. Algo que ela deve ter tido que desmentir pra todas as pessoas ao longo dos anos. Alguém um dia nos viu em uma situação "suspeita" espalhou pra todos que ficávamos,eu comprei a história e cansado de dizer que era mentira,confirmava. Me fiz de grande amor. Causei um estrago na vida dele que acho que ele nunca se recuperou....Alias a prova da não recuperação foi que quando teve a oportunidade,ele de fato contou tudo que sabia, tudo que suspeitava,tudo que eu o fiz sofrer pra ela. Poderia ter falado comigo antes?Poderia...Mas eu merecia mesmo tal consideração??Não....Depois de tanto enganar eu não merecia nada melhor do que tive...talvez mais até!


Teve uma melhor amiga. Muito mais nova. Inventei também um fake pra falar com ela. Um cara lindão. Um cara pro qual ela contaria tudo, se apaixonaria...Se entregaria TOTALMENTE!E depois tirei esse cara da vida dela...apareci como eu mesmo...consolei...fui amigo...e traí minha namorada com ela!O que rolou depois  eu não me culpo e tenho uma razão pra isso. Não vou falar aqui pra vocês porque entre duzentas visualizações alguém pode nos conhecer e seria uma exposição demasiada. Mas o fato é que fiz uma maldade também com ela!Ligava..me passava pelo cara...Dizia que a voz era parecida....Minha canalhice não conhece limites...Minhas mentiras perdem o controle....E eu só prejudico as pessoas que amo...prejudico de tal forma que elas não se sentem amadas...Se sentem usadas...Mas o amor..os momentos que passei com elas...Foram vividos sim em total verdade...Mas como alguém que mentiu tanto pra tanta gente, que abusou tanto da confiança das pessoas,pode pedir MAIS um voto??Não pode...Não dá!Não tem jeito...

Esse recomeço da minha vida tem sido estranho...estou ha quase um mês sem mentir..estou quase um mês sem beijar, sem tocar,sem abraçar...sem ela...Deus sabe o tamanho da falta que ela está me fazendo...O quanto tem sido difícil dar um rumo para uma vida sem rumo...O quanto é difícil querer viver....Não me sinto vivendo...me sinto sobrevivendo...Me sinto...

Terça feira a sessão na psicóloga vai ser em cima dessas palavras...desses textos...do que vocês leem aqui....ela vai cobrar o que já escrevi...Não sei bem como ler tudo pra ela...tem partes aqui escritas que nem deu tempo pra ela saber ainda...Mas enfim...estou encarando meus fantasmas...meus demônios...


Obs: Peço desculpas pelos comentários apagados. Vou programar pra não ter mais comentários. Não quero defesas ou entendimentos. Não é pra isso esse espaço. Peço a compreensão de todos... não quero irritar quem comenta. Mas essa semana rolou de tudo..desde guerra de religiões,até manifestações de apoios..por isso os comentários serão deletados....Leiam...e não cometam mais erros.E isso bastará. Valorize seus amigos. Eles estarão lá pra você...Valorize seu grande amor...Se bem que não acredito que ninguém será tão canalha quanto eu....
Na quinta feira é dia de psiquiatra...Pela primeira vez na vida...Foi a isso que desci..sozinho,sem amigos, a base de psiquiatras, psicólogos,remédios pra dormir, vontade constante de morrer....Essa é a verdade...as mentiras eram melhores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário