sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vago....

Quem será o novo amor dela?

Como estará a rotina dela?

Falam de mim,como piada,medo,ódio?

Ela disse estar fazendo muitos amigos...não tenho dúvidas disso...Quem não seria amigo de uma pessoa como ela?? Ou mesmo daquele meu amigo?

Deve ser bom ser admirado pelo que é de fato....

Agora, com o vestibular comunitário, tem algumas pessoas que me admiram...que acham que sou um cara legal...

Tem uma amiga no msn aqui falando que todos comentam pela universidade o quanto eu estou triste...Acho que é hora de outra pessoa saber a verdade....Não é justo dar suporte a um mentiroso,sem saber que ele é de fato mentiroso...

O bom dela não ter lido meu e-mail é que ela não veio aqui no blog...me arrependi muito de ter mandado o link pra ela.É um erro que não cometerei de novo. Não sou e não estou confiável o suficiente pra ela vir aqui me ler...eu mudaria o estilo...escreveria outras coisas...Não seria bom pra mim...nem para aqueles que vem ler meus desabafos...

Disse pra ela que terminaria as mensagens chorosas...E isso não farei mesmo mais...Ela diz que quero fazer ela se sentir uma pessoa ruim por ter seguido a vida....Não é assim...pelo contrário...Queria que ela seguisse a vida mesmo...Mas me dói sabe? Vê-la em clima de romance...vê-la com alguém...Hoje eu fui no shopping que fica perto do ap onde eu estou morando...Como nada sei da rotina dela...Imagino sempre que ela pode estar por ali...Não foi fácil...tem um supermercado dentro do shopping...eu olhava pra baixo o tempo todo....Não encarei ninguém...comprei minha janta e saí correndo de lá....Sim!Mentiroso.Manipulador.Canalha.Podre....Eu sou....e também e principalmente covarde!Alias se fosse corajoso mesmo...já teria colocado fim na minha vida!Se eu soubesse que não fosse doer,que seria definitivo...Quero muito!Mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário