domingo, 19 de junho de 2011

Falsa melhora...

Como eu disse dois posts atrás,segunda feira foi um dia de imenso sofrimento...após uma madrugada inteira de choro..acordei inexplicavelmente melhor...Tomei um banho de uma hora...fiz a barba,aproveitei que minhas melhores roupas estavam de volta,me arrumei bem...e iniciei o que seria a virada...Fui a psicóloga,conversei..fui ao dentista...tenho dentes horríveis...acabados mesmo....fiz uma consulta pra ver como vai ficar o valor...saí de lá querendo ver isso consertado...vai dar trabalho,vai sair caro,mas é necessário. Fiz um plano de saúde ao sair de lá pra mim e família e logo à noite meu amigo me chamou pra morar com ele em seu apartamento...esse que estou ficando aos fins de semana...pago menos,colaboro com poucas coisas e posso ficar com eles de 3 a 4 vezes por semana...o mesmo tempo que eu ficava com a minha ex namorada...Lá em casa é tão difícil...porque sou odiado demais por minhas irmãs...porque com a esquizofrenia da minha mãe ela mal está nessa realidade...enfim...Sou tão odiado que minha irmã ME EXPULSOU DE CASA na quarta feira...e a melhora proposta quase foi a baixo...por um desajuste financeiro ela, que também não é tão normal, ficou nervosa demais e pediu pra eu arrumar minhas coisas e ir embora...neguei!A casa é minha,tenho direitos  sobre ela...mas não é só isso...Tive que aceitar ser humilhado por causa da minha mãe.Em breve minha irmã casará,sairá de casa e quem terá que ajudar uma irmã e uma mãe esquizofrênica??Eu!Se aceito sair...se levo junto o que eu ganho,elas passarão fome...Então tenho que fingir que não aconteceu...ficar...nada dizer e seguir em frente...Na quinta foi a aula...Foi um momento mágico...ser chamado de professor,ensinar,saber que você ensinou aquele pessoal...Vê-los entendendo...dei o meu melhor,fiz rir e ensinei!Fiquei feliz na hora e triste também..Porque eu não dividi com ela!Porque ela não estava lá,pra ouvir,pra vibrar...Ela não estará mais lá!Nunca mais!Na sexta feira,acordei muito mal...triste,choroso,deprimido mesmo...Ou seja...aquela melhora, era falsa,oca, vazia...como eu, sem ela que foi minha vida durante sete anos...O que salvou...O que alegrou...Foi o fato de novamente ser convidado pra dar aula pra substituir um professor....Completei a aula de quinta,fechei o assunto,fui aplaudido...e lembrei de como ela ficaria feliz ao saber disso...de como eu estava iniciando bem aquele sonho...Cheguei animado a minha nova casa oficial aos finais de semana...Ri com os rapazes...brinquei com eles...Mas em algum momento todo mundo precisa ir pra cama...E fico eu..até as 5 da manhã...um pouco mais...E eu sei que a melhora no fundo é falso...Que ainda estou parado...Que não evolui,que a tristeza ainda me dói...me machuca e persegue!Sempre!E assim será....Estou nas sombras...no escuro...com medo!E ninguém está lá pra mim,ou por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário