segunda-feira, 27 de junho de 2011

As dores do coração

Domingo e segunda.Dois dias tão dificíeis que não sei colocar em palavras...eu vinha bem...eu vinha sem muitas lágrimas, sem muita desesperança...A confissão me fez bem...falar pras pessoas o que realmente ocorreu me ajudou...as pessoas se mantarem em minha vida e não sairem também foi legal....a missa assistida ontem foi um reencontro importante com Deus...mas ainda assim...o vazio...a dor...as coisas que estou sentindo, me oprimem...me sinto um personagem de Dostoiévski...indo de encontro a loucura,enterrado na própria dor,com constantes idéias de suicídio...e com a certeza que ninguém lamentará muito se eu partir.Lembram quando falei que queria que a esperança se mantivesse?Não apenas por um momento, um dia,uma hora?Assim é a esperança que habita meu coração. Um passarinho fujão,que não faz ninho, que não encontra dentro de mim um lugar adequado pra sua casa...muito provavelmente porque até a esperança sabe que sou podre por dentro...indigno de ser feliz. É mais ou menos como me sinto. Como toda a felicidade que conquistei foi a base de mentiras, a verdade me esmaga e me diz que como sou não posso ser feliz!Não posso ficar feliz!Os sorrisos dados durante uma confraternização do pessoal que mora comigo no ap, a comilança, as músicas não fizeram eco na minha alma. Foram rápidas. Como um efeito de remédio. Durou aquelas duas horas. Depois sou eu,minha cama, o escuro,a dor, as lágrimas...as fotos salvas no computador rodando em slides, relembrando o que perdi, que não terei mais e que não tenho mais!A alegria misturada com uma dor dilacerante de acompanhar via facebook como ela está feliz!Rodeada, cuidada,mimada!É isso que acontece quando se é bom de verdade!É isso que acontece quando se cativa alguém pelo que é!As pessoas cuidam.As pessoas protegem!Com os mentirosos...com esses resta a solidão!Eu tenho cerca de 70 pessoas no meu msn.No sábado passei o dia inteiro online!Quantas pessoas vieram falar comigo?TRÊS!O próprio amigo com quem divido o apartamento,pra tirar sarro e me fazer rir um pouco. Um rapaz cheio de problemas que está precisando de ajuda!E uma amiga que insiste em me animar!Fora isso...NINGUÉM!Ninguém pra falar ou desabafar!Ninguém pra ser amigo!Ninguém pra secar minhas lágrimas!
Como ainda não tive a sessão com o psiquiatra,será só no final da semana,comprei dramim!Duas cartelas!Rivotril dado pelo amigo já está acabando!Faltam dois!Dizem que uma cartela de dramim é fatal!Ontem eu dormir segurando as duas!E chorando!E pensando!Se não é melhor assim...Se não vale mais a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário