sábado, 25 de junho de 2011

É...

Só tem um problema....ela ainda É minha vida...e agora..madrugada...eu sinto isso na alma,com toda a dor,culpa,raiva,ódio,nojo de mim que é possível ter...Não coloco mais no face esses pensamentos soltos....ela diz que é pra se fazer de vítima,pra ela ficar por ruim,pra ela se sentir um ser humano pior...Acho que no fundo eu sempre quis mesmo que alguém tivesse qualquer empatia,viesse,falasse comigo...das suas dores,ouvisse as minhas,secasse minhas lágrimas,pegasse em minha mão...dissesse que farei falta....Carinho sabe?Me senti amado....querido...e não me sinto assim hoje por ninguém....Não mereço...Mas queria...um alguém que conversasse comigo até toda a dor sair....
Obrigado por me lerem por aqui.Mesmo por curiosidade é bom desabafar e ver que tem algumas pessoas MESMO lendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário