domingo, 12 de junho de 2011

Tentativas em vão...

As poucas pessoas que converso costumam vir com um discurso pronto de que " tens que reagir" ou "tens que tentar" como se fosse MINHA VONTADE ficar na cama....não é...e não é falta de tentativa também...esse final de semana foi uma prova disso...no sexta saí com alguns amigos...jogar sinuca... beber uma cerveja...não deu...em certo momento saí pra respirar..pra chorar...ficar sozinho...ao chegar na casa do meu amigo chorei na cama...desenvolvi  um hábito que não me orgulho (depois de tantas mentiras tem bem poucas coisas que me orgulho na vida) que é o fato de mandar mensagem pra ela toda madrugada que não consigo dormir...o que nesses 14 dias foram quase todas ( excetuando-se uma que tomei 3 revotril e apaguei as 11 da noite...)falo como me sinto...o que quero fazer...acho que ela não gosta...mas não me impede...na última quinta e que me ligou pra dar uma bronca,sobre o que eu coloco no facebook( não posto no meu twitter pessoal desde o fim,mas no face de vez em quando coloco alguma frase...)Ontem fui ao cinema com os amigos.Não rolou pq o atestado de matrícula agora tem que estar carimbado e desistimos. Mas no cinema fui pego por uma crise de ansiedade...Suava,tremia,chorei...tinha certeza que a encontraria lá com um cara que foi o melhor amigo que já tive na vida,mas agora é o grande amigo dela.Ele e eu não somos mais amigos porque menti pra ele a vida inteira. Inventei uma vida paralela. Mentia que era tecnico de futebol de um time amador....que tinha mulheres lindas a minha disposição...me aproveitei dele...um cara cheio de caráter,um cara bom demais....ele descobriu..me perdoou, voltamos a nos falar,mas durante o término foi a interferência dele que fez com que ela descobrisse tudo...não tenho poder pra julgar...sou tão mau caráter que como poderia julga-lo?Mas acho mesmo que ele deveria ter falado comigo,antes de oferecer minha cabeça numa bandeja pra ela...Ele é inteligente...ótimo comportamento...um cara doce..em breve ela estará apaixonada....se já não está....e ontem na minha imaginação tinha certeza que os encontraria na fila do cinema ,aos beijos,felizes...me deu pânico...e logo pedi pra vir embora...frustrei os planos de meus amigos...que tem sido maravilhosos comigo....mas ou seja...tento...abro minha vida aqui pra vocês porque não quero a piedade de ninguém...o podre sou eu...o mau caráter sou eu...ela é vítima...mas ainda assim a falta que ele me faz....minhas tentativas de esquece-la são em vão...não há como...Ontem fui dormir quase 5 da manhã...aos prantos...sonhei com ela...sonhei com o tempo que éramos felizes...eu a fiz feliz sabiam?Mentiras à parte,eu fiz ela feliz....eu procurei faze-la feliz todos os dias...pena que o que fiz com ela,matou o amor que ela tinha por mim.
A noite passada,foi de oração.Pra morrer...eu quero morrer!E não estou brincando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário