quarta-feira, 8 de junho de 2011

A oração!


Deus. Deus sempre foi meu amigo. Assim julguei. Fui coroinha, catequista, coordenador de grupo jovem..fui muita coisa dentro da igreja. Católico desde sempre, rezei, rezei...Sempre rezava pra encontrar a mulher da minha vida. Não pedia dinheiro, não pedia saúde, não pedia nada. Pedia pra encontrar e viver intensamente um grande amor. Queria uma pessoa amorosa. Doce.Fiel.Verdadeira.Que fosse minha melhor amiga. Que cuidasse de mim e que me deixasse  cuidar dela também.Fiz isso durante sete anos. Fui mentiroso. Menti sobre minha origem ( não se apressem contarei tudo aqui, não tenho o que esconder) mas o amor...a dedicação, os momentos estavam lá. Deus me deu o que pedi. A namorada perfeita. Não é nenhum exagero não. Era perfeita mesmo. Linda. Carinhosa. Dona de uma risada cativante...o nariz dela treme quando ela ri..ela fica toda vermelha sem jeito...Deus...amo aquela risada...e escrevo isso em meio à lágrimas...Com minhas mentiras, com minhas manipulações e com meu jeito de ser a perdi...Ontem o dia fui terrível...repleto de lágrimas. Em meio á tantas...procurei novamente uma igreja. Ajoelhei,fechei meus olhos...fiz o sinal da cruz e rezei com fé. Pedi. Implorei. Supliquei. Ela de volta?? Não sou idiota. Não mereço. Pedi pela morte. Sei que é sinal extremo de fraqueza; sei que alguém pode dizer...porque não se mata então...sou medroso...tenho medo da dor...tenho algumas cartelas de rivotril...mas e se dá errado?? Vou ficar no hospital..enfim...minha oração repleta de fé foi para morrer...de qualquer forma...mas que Deus me mate...para que toda a dor, culpa, desesperança, tristeza, depressão que estou sentindo...acabe...Sempre fui atendido....Quero muito ser atendido dessa vez. Não vou me suicidar. Como disse, me falta coragem...mas que a morte é bem vinda...isso ela é. Muito bem vinda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário