domingo, 19 de junho de 2011

A maldição dos fins de semana...

Durante um término poucos dias são mais tristes do que o final de semana. De segunda à sexta minha rotina é relativamente agitada. Na segunda pela manhã eu tenho duas reuniões,uma com a  professora do projeto e outra com minha parceira de aulas pra preparar a aula da semana ( essa parte dada a greve dos professores está meio defasada),depois corro pro serviço...são 5,6 horas em que fico no serviço...lá bate uma tristeza,mas quando tem coisa pra fazer o tempo passa rápido...saio às 18,corro pra faculdade,das 18:30 ás 22hs é aula....Até chegar em casa são quase 23:00...Na terça tem "só" o serviço... acordo as 08:30 e vou pra psicóloga...após ando um pouco...e vou pro serviço...depois aula...na quarta feira o dia é até mais agitado se não tem greve...acordo às 06:30, vou dar a aula da minha bolsa( aquela que foi preparada na segunda) das 07:45 ás 08:30...chego às 09:00 pro serviço,vou até ás 14hs...das 14:00 ás 17:30 aula...breve intervalo e aula das 18:30 ás 22...Quinta feira novo agito...aula das 09hs ás 11:30...almoço na Universidade...aula das 13:30 às 17:30...Reunião de novo...dou aula das 19 ás 22:00...é o dia que não trabalho...chego em casa cansado...na sexta tenho folga pela manhã e depois trabalho....pra nova aula e o começo do pesadelo...Porque aí vem o final de semana e o nada pra fazer se acentua...O sábado é feito de algumas risadas com os amigos e lágrimas noturnas,ao ver fotos, ouvir uma música...ontem sábado foi assim....uma dor...uma dor...uma vontade tão grande de morrer...não sei explicar...não consigo explicar a dor que estou sentindo...invariavelmente mando mensagem pra ela de madrugada...Pra ela não esquecer que fico aqui...esperando o perdão...esperando que ela volte pra minha vida...sonhando,delirando...e NADA!Sempre nada...no fundo ela não voltará...No fundo o que me resta é sonhar...Na firmeza dos meus propósitos quando chega o final de semana...eu quero a morte!Se não fosse tão covarde....tão fraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário