quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 09....

Eu e ela não nos conhecemos num dia 09...Mas nosso primeiro beijo,e conseqüentemente o início de nossa história de amor,foi um dia 09...09 de Maio de 2004...era um domingo à noite... desde então comemoramos todos  os meses...um presentinho,uma cartinha,um carinho...Menos hoje...menos daqui pra frente...daqui pra frente estou só...acabado....não consegui sair da cama ainda...são 15:22...tenho dezenas de compromissos,várias coisas da minha vida...paradas...Não comi...chorei e chorei...sem pausa..olho fotos no celular...olho mensagens que trocamos...Ao conversarmos hoje ( ela me ligou pra chamar a atenção) ela pediu pra eu parar de drama...que já tenho 32 anos e não tenho nem um minuto a perder nesse vida...ela está certa,mas eu não me sinto assim...não é que eu não tenha um minuto a perder...eu já perdi minha vida...meu mundo desabou inteiro na minha cabeça...tudo de fato terminou...Hoje não tenho nem ânimo pra escrever...não tenho ânimo pra nada....fracassei...me perdoem...estou até surpreso com o número de pessoas que aqui vieram parar...que estão acompanhando juntos,essas confissões...Ainda tenho muito que falar...pq não sou a vítima aqui...sou o culpado!!Perdão à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário