domingo, 12 de junho de 2011

Sempre ao seu lado...


Não sou fã de filmes da Globo...não suporto filmes dublados...mas ontem vi sempre ao seu lado...pra quem não sabe conta a real história de um cachorro que não sabe que seu dono morreu e permanece esperando por ele até o dia de sua própria morte...Ela e eu tínhamos um cachorro....ela já tinha um de porte grande lindo...carinhoso,companheiro...e num natal ha quase 3 anos esse pequeno vira-latas apareceu em nossas vidas.Ele me conquistou...gostava de ir ate minha cama,me lambia,me chamava pra brincar,pulava em meu colo,procurava por mim pela casa...brincava que eu era o Tsupapi dele...uma maneira carinhosa de dizer "papai" inventado por ela...A última vez que vi meu cão fui numa quinta feira à noite...não me despedi porque não tinha a menor ideia de que jamais o veria de novo...mas aquela quinta feira em que fui acompanha-la foi o último dia em que o vi...não brinquei,não corri,não dei comida escondido pra ele..não fiz nada...ficamos separados por uma porta fechada...entrei no carro,fiz um carinho rápido na cabeça dele e saímos...e assim acabou minha história com aquele cãozinho...com o outro também...mas o outro é um "folgado" vai com qualquer um,gosta de todos...é obediente...o cachorro perfeito....o pequeno é mal humorado com quem não conhece..late,morde,fica bravo...gostava de mim...dela..da irmã,do pai e tinha adoração pela mãe dela...e gostava de tão poucas pessoas mais que se contava no dedo...das que não gostava ou atacava ou nem chegava perto....se escondia de baixo da cama....Engraçado...quando vi Sempre ao seu lado á primeira vez sequer me emocionei...mas ontem...chorei como uma criança...sentindo falta dele...de nossas brincadeiras..de mim e dela abraçados a ele dizendo que era nosso filho...nossa família...nosso começo....Dá saudade....muita saudade...e dói demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário