sábado, 18 de junho de 2011

A semana...




Depois de uma semana sem aqui vir...apareci.Segunda feira vivi um dos dias mais infelizes da minha vida...Foi o dia em que minha ex namorada foi levar minhas coisas pra mim.Quando digo minhas coisas não falo de meia dúzia de coisas não...Falo de muita roupa,livros,gibis,documentos,sapatos,produtos de higiene...TUDO!Tinha mais coisa na casa dela minha do que na minha própria...Era um momento que deveria ser nosso...Mas ela foi acompanhada daquele amigo...aquele que enganei uma vida...Não achei certo...menti,trai,manipulei...mas o momento era só  NOSSO.Meu e dela.Ele não tinha o direito de estar lá.Era pra gente...sei lá...não consegui articular nada pra dizer....Disse apenas que não merecia aquilo....que agradecia que ele era o protetor dela...mas aquele momento ele não tinha o direito de estar ali.Sei que foi ele que "abriu" os olhos dela contra mim.Sei que a atitude foi certa!Mas tem uma parte de mim que se sente traída.Que sente que ele deveria ter falado comigo antes...amanhã quando eles começarem a ficar...e é fato que começarão a ficar em breve...vai fazer muito sentido não?Aí não será questionável?Ele se "aproveitar" do momento do nosso término,contar tudo que sabe de mim pra ela e depois ficar com ela??Ele tem muito mais caráter que eu...muitooo mesmo...mas mesmo assim...Não consigo não pensar nisso.
Após chorar a noite toda quase...era mais de 5 da manhã quando fui dormir...acordei...e tomei uma decisão...eu iria me reerguer...iria mudar minha vida.Iria mudar minhas atitudes.E fiz isso ao longo dessa semana.Me arrumei mais...tomei mais banhos, fiz a barba quase sempre...busquei renovar minha alto estima.Na quinta feira foi o dia de tentar resolver meus problemas com outra amiga que menti,trai,manipulei..( sim eu fiz isso com muita gente na vida...ao longo da vida fiz isso com diversas pessoas...)Não deu tão certo..em breve explico nossa relação aqui...mas ela me olhava com um ódio...uma raiva..justas...mas dolorosas...Foi impossível não pensar que eu tinha tudo pra ter uma vida perfeita...cheia de amigos,com o amor da minha vida...Mas não soube administrar isso e patologicamente mentindo,perdi tudo.
Ainda na quinta dei minha aula...E prometi a minha mesmo que daria uma grande aula...Uma aula digna do meu talento...nasci pra ser professor,amo isso,tenho vocação...E o fiz...consegui...dei uma aula linda...meus alunos amaram...você sente quando faz seus alunos felizes...Voltei pra casa realizado...e triste...porque a pessoa com quem eu dividiria essa alegria...não estava lá pra mim...não ouviria...não quer mais me ouvir...não me quer mais na vida dela.O dia foi alegre...mas a noite foi de lágrimas...como sempre.Na sexta uma boa notícia...um professor faltou e eu teria que substituir,dando uma nova aula...era o gás que eu precisava pra ir viver esse dia...onde fiquei na cama,deprimido até as 11:30 da manhã....Dei a aula e...fui aplaudido no final!!Foi maravilhoso...E alguém um dia sonhou isso comigo...primeiro que eu...mais que eu...e eu estava começando a realizar...sem ela...eu nunca mais a terei de novo....Não se engane.Sei da minha culpa!Sei que perdi tudo sozinho!Talvez por isso doa tanto...eu nunca mais a terei de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário