quinta-feira, 29 de março de 2012

29 x 10.

10 meses.
29 de Março de 2012.
29 de Maio de 2011.
10 meses separam uma data da outra.
Nos separam.
De lá pra cá as mais intensas e variadas mudanças.
Pra mim.
Pra ela.
Ela ama de novo.
Muito.
Intensamente.
É feliz.
Como nunca foi.
Com alguém que causa orgulho em todos a volta dela.
E que parece ótima pessoa.
Ela vai se formar.
Iniciar de fato sua carreira.
Já eu,achei um propósito na vida.
Sou professor.
Três cursinhos.
Um colégio inteiro.
Um pré vestibular comunitário.
Diversos amigos.
E ainda me sinto só.
Ainda sofro.
Choro.
E não há um só dia em que não me arrependa.
Todos os dias. 
Mas as escolhas, o novo caminho percorrido, consolam.
E hoje, passei um dia 29 menos dolorido.
Com risadas.
Com amor de muita gente.
Não chorei pela primeira vez.
Superei?
Não.
Mas estou vivendo e não mais sobrevivendo.
Será errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário